Tessa .
Eu não acordei muito bem hoje , Lucas ontem foi dormir no pai e eu fiquei sozinha não gosto de estar sozinha sem ele por perto ainda mais agora , faz dois dias que sinto que estou sendo vigiada , não sei se ícaro colocou alguém pra me vigiar , só sei que sinto alguém me vigiar , me seguir o tempo todo e não gosto disso , acordei sentindo uma coisa estranha algo que nunca senti , um medo sei lá .
Levanto e vou tomar banho presido ir trabalha ainda mais agora que está vindo mais um nessa casa . Tomo meu banho e vou tomar um café , pego minhas coisas e começo a subir os morros , como estou atrasada pego um atalho pelas vielas sinto novamente alguém me seguindo mas sempre que me viro pra ver não tem ninguém continuo até que sinto alguém atrás de mim mas antes que eu podesse me virar e ver quem é um pano é colocado em minha boca depois disso não vejo mais nada .
.......
Ícaro .
Sinto uma dor no meu peito , bebo um copo de água e logo meu filho me chama pra assitir desenho , na verdade eu estou preocupado Teresa disse que vinha busca ele as 5 da tarde e nada até agora e já são 6 , decido ligar pro postinho pergunta se ela teve que ficar lá .
A moça disse que ela não foi trabalhar hoje como assim não foi ? Ligo pro seu telefone e está desligado , descido ir até sua casa isso tá muito estranho . Chamo a empregada e peço pra que fique com meu filho até eu chegar . Monto na minha moto e corro pra sua casa . Merda eu chamo chamo e nada ela trocou as chaves daqui pra eu não entrar mais . Decido arrombar depois eu pago pra arrumar que se foda . Entro e está tudo normal , nada fora do lugar , onde será que ela tá olho pra pia e tem a xícara de café e farelos de pão provalmente de manhã , Onde será que ela pode ter ido até essas horas , minha cabeça pede pra esperar pra vê se ela chega meu coração diz pra eu bota a favela do avesso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...