Traicao

12.5K 526 25
                                    

Tessa

Acordo ja sao 9:20 me levanto e pego uma roupa saio do quarto em direcao ao banheiro.  Tomo meu banho e fasso minhas higienes me visto e saio enchugando meu cabelo.

Vou para a sala e icaro esta sentado no sofa olhando para o chao sem piscar .

- Oi acordo bem ? O Lucas ja levantou ?

- Ja sim e ja tomou cafe .

Ele fala grosso .

-Esse menino todo dia acorda cedo parecendo um dragao com fome .

Ele se levanta .

- Igual ao pai ne .

Ele esta vermelho parecendo estar com raiva seusnolhos estao molhados sua boz esta fria .

- Nao sei .

-A VOCE NAO SABE NE TEREZA ? VOCE NAO SABE QUEM É O PAI DELE NE ? PORQUE O PAI DELE MORREU NE ?

-Para de gritar icaro por favor ele vai se assustar .

-  ELE NAO ESTA MAIS AQUI POZDE FICAR TRANQUILONA ,ELE FOI NO PARQUINHO COM UM MEUS MOLEKES .

- Icaro por favor ele e so um menininho tras ele de volta .

Começo a chorar .

- MEU MEUS NAO ACREDITO QUE ESTOU OUVINDO ISSO CARA VOCE É MESMO UMA PIRANHA , COMO PODE ACHAR QUE EU FARIA ALGUMA COISA COM MEU FILHOOOO?

-ELE NAO E SEU FILHO ICARO! ! ElE É MEU FILHO MEU FILHO.

Ele da um soco na parede gritando de novo .

- EU DEVIA TE MATAR SUA VAGABUNDA ESCONDEU DE MIM MEU PRÓPRIO FILHO E VOLTA PRA CÁ PRA MINHA FAVELA COM ELE FALANDO DE ELE E FILHO DE OUTRO?

- EU TENTEI TE CONTA QUE ESTAVA GRAVIDA QUANDO ERA MENINA VOCE ESTAVA DROGADO BEBADO ME MANDO IR EMBORA ME TRATOU QUE NEM LIXO .

- VOCE VOLTOU PORQUÊ NAO ME DISSE EM CARAIO ?

- PRA QUE ? OLHA OQUE VOCE VIROU ICARO TRAFICANTE DONO DE MORRO . VOCE NAO IA QUERER SER PAI . SABE OQUE EU ESCUTEI DE VOCE PELA RUAS ? SABE QUANTAS MERDAS ASSUSTADORAS EU OUVI DE VOCE ASSIM QUE CHEGUEI ?

- E ACHOU OQUE EM ? QUE EU NAO IA SER UM BOM PAI ? QUE EU IA MAL INFLUENCIAR MEU PRÓPRIO FILHO ?

-EU NAO SEI MAS OQUE DIZER .

- DIZ QUE VOCE ME TRAIO ! QUE ROUBOU MEU FILHO DE MIM QUE MENTIU PRA ELE E PRA MIM QUE DESTRUÍ A PORRA DO MEU CORAÇÃO DUAS VEZES A PRIMEIRA QUANDO ME DEIXOU AQUI E A SEGUNDA QUANDO ME ESCONDEU MEU FILHO .

Ele termina de dizer e sai batendo a porta .

Meu deus oque eu vou faser agora ? Ele sabe e pelo jeito esta com raiva ponho o chinelo chorando e vou atrás do meu filho no parquinho .

Chegando la eu o vejo brincando e icaro olhando de longe .

Lucas me ve e corre pra mim .

-Mamae o tio icaro me deixou vir aqui brincar .

-tabom filho mas agora vamos pra casa tabom .

- ta.

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora