Não me toque

8.2K 266 70
                                    

Tessa.

Estou sentido mil coisas nesse momento , a um Minuto a trás estava feliz , satisfeita agora estou com medo , triste , e me sentindo suja .

Caio está parado em frente ao beco me vendo abaixa vestido e arrumar meus seios enquanto ícaro fecha a calça , não dá nem pra fala que não é isso que ele tá pensando , é a mesma coisa de chamar ele de burro .
Dou um passo pra falar com ele e ele sai andando eu corro atrás dele deixando ícaro pra trás , eu preciso resolver isso , me desculpar , não sei Oque deu em mim mas não consigo controlar quando ícaro me toca , corro atrás dele o chamando mas ele nem sequer olha pra mim .

Fico atrás dele até ele chegar em casa , então ele quer conversa já que veio pra minha casa , ele entra e eu entro a trás , ele está andando pra um lado e para outro .

- Como você pode ?

- Me perdoa caio , eu não sei como deixei isso acontecer , me perdoa por favor sinto muito eu não queria fazer isso com você .

- Você é uma puta mesmo não passa de uma puta , da pra qualquer um em um beco .

- Para de falar assim comigo você sabe que não é assim eu sempre disse que sentia pelo ícaro , eu não tive ninguém além de vocês dois eu ....

Sinto meu rosto queimar , coloco mão no rosto sentindo minha pele arder , foi tão rápido que nem percebi o tapa .

- Você me bateu ? Caio VOCE ME BATEU SE TÁ FICANDO LOUCO , POSSO TER FEITO MERDA MAS VOCÊ NÃO TEM DIREITO EM ME BATER .

Ele me pega pelo cabelo puxando com muita força .

-A putinha não gosta de apanhar ? Cala sua boca sua vadia eu não tô com paciência , minha vontade é de matar você , acha que ia dar a buceta pra ele e eu ia te perdoar sem reação nenhuma ?

Outro tapa na cara .

Sinto uma dor em meu rosto e começo a chorar .

- Por favor caio vai embora da minha casa , eu não quero mais te ver .

- Aaah agora a vadia não quer mais me ver ? Quer que eu va embora ? Eu vou mais só depois de acabar com você .

Começaram os piores momentos da minha vida ...

Sentia dor em todo meu corpo , não sei quanto tempo ele me bateu não sei se foram horas , minutos , só sei que ele me dava socos em todos os lugares , chutes tapas , puxava meu cabelo , tentei me defender como pude , escondia meu rosto , tentei correr gritei mas nada adiantou , meus olhos não queria mais se abrir , sentia gosto de sangue . Derrepente um silêncio , seguido pelo barulho da porta se fechando . Acabou . Mas não consigo levantar , não tenho forças nem pra chorar , sinto dor em todos os lugares . Fico ali deitada no chão frio me sinto molhada não sei se é suor ou sangue , mas ali eu fico até ter forças pra levantar .

....

Acho que eu desmaiei pois acordo com muita dor na cabeça me arrasto até o sofá e subo nele deitando meu olho está muito machucado eu sinto no consigo abrir ele totalmente .

Me sinto inchada   .

Me sinto inchada  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora