Tessa
Hoje e sexta feira ja faz quase um mes des do bailao que fui com caio eu e ele vamos nos falando por msg e de vez em quando eu vou tomar um sorvete com meu filho e trombo ele na rua .
Hoje Lucas foi dormir na casa de um amiguinho pra uma festinha deles então eu estou só em casa descido descer ate a lanchonete do moro pra comer um lanche ja que hoje não tô afim de cozinhar só pra mim.
Me arrumo visto um vestido florido solto e saio ate a lanchonete, chegando la pego uma mesa e me sento esperando meu pedido ficar pronto .
Quando vejo icaro entrar no bar com dois caras os tres totalmente bebados eles vao ao balcao e pedem uma cerveja quando icaro me ve e se despedem dos amigos vindo em minha direcao .- Oii gatinha ... Cade seu namorado ?
- Oi icaro que namorado que eu nao to sabendo que tenho ?
- O bosta nao tomou atitude ainda nao ?
-Por favor nao comeca com essa droga beleza ?
Ele vai se sentar e quase cai no chao .
- Icaro voce esta muito bebado olha so pra voce nem consegue ficar em pe direito.
-Eu to muito zonzo .
Olhei pra ele e e fiquei o encarando e vendo sua situacao.
-Pera ai vou pegar meu lanche pra viagem e ja volto .
- Nao foge de novo em .
Entao me levanto pego meu lanche pra viagem e vou pegar icaro descido levar ele pra minha casa apenas pra ele se curar dessa bebedeira ,como e idiota um dono de morro nao pode ficar nesse estado e se o moro e invadido ? Ele e alvo facil .
......
Chegando em casa ele se joga no sofa .
- Ve se nao abusa de mim em sou apenas um cara bebado inocente kkkkk.
- Cala boca icaro .
- to com mal larica da porra .
- Trouxe o lanche vou dividir no prato pra nois .
Vou ate a cozinha e pego dpos pratos e divido o lanche junto com dois copos de coca .
Me sento ao seu lado para comer quando terminamos e estou levando os pratos pra cozinha a campainha toca .- Ja vai so um minuto.
Assim que asbro a porta a mae do amighinho do lucas esta com ele na porta .
-Oi boa noite , o lucas estava com dor de barriga e queria vim embora .
- Boa noite, tabom obrigada ,entra filho .
Fico meio branca porque assim que meu filho entra icaro fica encarando ele .
Fecho a porta, e lucas se joga bo outro sofa .
- Mamae quem e esse moco ?
- é um amiguinho da mamae .
- oii amiguinho da mamae .
Icaro olha pra ele e sorri meu deus como esses dois se parece .
-Oi carinha se e charmoso em .
-que isso tio ?
E os dois ficam ali conversando enquanto eu termibo de lavar a louça e me acalmar em ver os dois assim tao pertinho me lenbrando como icaro era .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...