Matar

6.2K 253 67
                                    

Ícaro .

Estou com neném no colo quando chega uma mensagem de Teresa meu coração quase sai pela boca coloco neném no berço e pego o celular lendo .

Por favor , eu fui sequestrada , caio tá vivo , Ana Júlia está envolvida , me ajuda ícaro não quero morrer . Eu não sei onde estou só sei que é numa casa velha de madeira muito velha abandonada , Ana Júlia sempre vinha aqui todos os dias , eu tô com medo , vam te matar e matar eu também .

Meu coração bate aceleradamente , minha vontade e de ir até o quarto e matar aquela menina , leio novamente a mensagem e respondo .

Teresa , eu te procurei no morro todo , onde você tá , eu vou te achar , você tá bem ?

A mensagem não chega aí que eu fico desesperado , quero Ir confrontar aquela vagabunda mas tento me acalmar tento pensar no que fazer , preciso salvar tessa , preciso saber onde ela tá , saio e vou até a boca , se Ana Júlia ia todo dia vê ela quer dizer que está por aqui , Ana Júlia só andava a pé e nunca saio do morro esses meses   .

Chego na boca e solto o papo pra meus chegados só pessoal de confiança .

Boto todo mundo pra varrer o morro na escondida , sem ninguém perceber não quero alarmar aquele arrombado , quando eu pegar ele vou matar eu mesmo com minhas mão .

Meu celular toca e Ana Júlia ligando meu sangue ferve , mas vou fingir que tá tudo bem essa eu vou matar com minhas mãos também , vadia primeiro vou saber onde tá minha princesa .

Atendo.

- Fala memo , pérola tá bem ?

- Tá sim , só estranhei que saiu e não falou nada achei que tava no quarto com ela , mas baba disse que saiu com raiva aconteceu alguma coisa ?

Sinica , vadia mentirosa .

- Nada não esses mulekes que não fazem nada sozinhos , sempre presisa de mim , tô aqui na boca .

- Tabom então , vem pra janta tá neném sente sua falta se você tá longe .

- Tabom pode deixar , tenho que desliga aqui Jajá volto pra casa .

Desligo .

Meu deus não acredito que nao desconfiei de nada , essa vadia me enganado dentro da minha casa , sequestra o amor da minha vida , some com ela por meses e agi como se nada tivesse acontecido .

Saio atrás de barracos abandonados com meus aliados até escurecer , tenho que voltar pra vadia não desconfiar , mas meus menor ficam na procura , coloco uma recompensa pra quem achar os meninos ficam a milhão .

Volto pra casa vou direto toma banho , não tô aguento olhar pra essa puta do caraio , tomo um banho demorado e vou para o quarto da minha filha  .

Meia hora depois estamos na mesa de jantar e Ana Júlia tenta puxar assunto falando sobre a bebê , eu respondo seco não consigo evitar , recebo uma mensagem dos meninos olho e fico feliz não posso demostrar nada porra se não a vadia poderia avisar alguém .

- Quem é ?

- cara me chamando pra toma uma no bar do Raimundo . Depois eu passo lá .

- Hum tabom eu até queria ir mas pérola tá novinha ainda né .

- Pois é melhor ficar mesmo vai ser Rapidão passo lá e depois venho .

....

Termino o jantar e vou brincar com a neném , estou esperando a vadia ir toma banho . Olho novamente a mensagem .

Chefe achamos o barraco , e atrás do brejo , uma casa abandonada tem dois caras na frente armados , e alguém conversando com eles nois só tá esperando o senhor .

Vejo que ela subiu pro quarto vou olhar e ela entrou no banheiro . Desço devagar e pego meu carro , vou até o outro lado do brejo e estaciono , caminhando o resto a pé . Encontro meus aliados agachados atrás de uma árvores .

- Seguinte , passa o rádio pra geral , quero só dois lá , o resto aqui comigo nois vai mata quem tiver aí com minha tessa , só deixa o Caio pra mim suave , quero minha princesa viva em .

5 minutos depois tenho quase 20 caras comigo já . Mando 5 pra trás da casa 5 pra janelas caso ele tente fugir e os 10 comigo . Vou pelo lado e pego um dando mata leão nele , o outro meu aliado faz o mesmo arrombo a porta metendo tiro mato os dois caras que tavam lá dentro e uma menina que estava sentada , confiro pra ver se está mortos e então vejo uma porta deve ser onde Teresa tá . Abro a porta mirando a arma , e lá está caio com Teresa em seus braços com uma faca em seu pescoço , por um momento olho para ela , pálida suja , cheia de sangue seus olhos fechados roxos enchados , muito mais muito sangue no colchão , vou matar esse arrombado , vou matar ele .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora