Neurose

13.2K 539 36
                                    

Ícaro

Acordo com o sol na cara , puta que pariu ontem depois de fala com Tessa eu enchi a cara no bar , depois vim aqui para o nosso quartinho e durmi .
Levanto me sentando na cama lembrando de tudo ontem , do que eu falei pra minha princesa , porra essa hora ela deve ta tão magoada comigo caraio isso que da , meu pai encheu minha cabeça de merda , dizendo que ela não prestava pra mim, que ela não me defendeu e que que aquelo e eu fui e nadei na dele .

Agora tou aqui mou neurose nessa porra , mas vou resolver essa merda e é já . Levanto vou jogo uma água na cara escovo meus dentes com minha escova que deixo ali e saio a procura da minha princesa .

....

Fui até sua casa e nada trancada , fui ate dona Maria e nada também não tinha ninguém , mas que merda de dia começou em .
Vou até a padaria toma um café e vejo dona Maria .

- Opa dona Maria a Tessa já acordou ?

- Vixi menino eu não sei te responder ela não ta mais comigo.

- Como assim não ta ?

- Ela foi embora com o pai dela pra minas gerais .

Eu fiquei atordoado , nem agradeço nem nada apenas virei as costa e sai mas que porra não acredito que minha princesa me deixou , ela jurou que me amava que sempre estaria comigo e vai embora , me deixou .

Vou pra casa e subo pra minha cama não quero fazer nada hoje apenas ficar deitado .Ela foi especial pra mim , mas pelo jeito eu não era pra ela ,foi embora sem nem se despedi .
Na moral foda se não quero mais sabe dela também , mulher para mim agora só pra passa a noite e já era .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora