Tesas
Já faz duas semanas dês que Ícaro descobriu que Lucas é seu filho mas ate agora nada eu pensei que ele ia me infernizar me perturbar mas nada não escutei nada sobre ele e nem o vi .
Não sei dizer se isso e bom ou não .Hoje e sexta feira tem bailão no morro mas não estou muito afim de sair não não sei se é por medo do silencio do Ícaro ou outra coisa., descido ficar em casa assistindo filme .
.....
Já são 2 da madrugada e eu ainda não consegui dormir pelo barulho, pego meu celular e vejo várias .
Fico mexendo no celular ate perder a noção da hora quando escuto uns barulhos estranhos de conversa perto do meu portão abro a janela devagar sem fazer barulho e vejo vários policiais andando devagar abaixados ,estão invadindo o morro e ninguém foi avisados meu coração vai la na boca meu deus e agora esta todo lindo no baile ,Ícaro esta no baile .
Pego meu celular e mando uma mensagem para Ícaro .
Ícaro os policia tão invadindo o morro passaram perto do meu porto um monte em silencio e uma armadilha pra você. Estou subindo quietos .
Fico frustrada esperando que ele visualize .
Ate que gracas a deus ele responde .
Como assim subindo quietos ? Como você sabe ? Tem certeza porra ?
Ícaro tenho certeza absoluta eu vi eles pela janela um monte cheio de armas andando devagar .
Espero resposta mais nada .
Sento no sofá rezando a deus pra que o guarde .
Então escuto eos rochao de avisos . eles soltam esses rochaos de aviso pra comunidade se esconder pq a policia tá invadindo ,geralmente muitos morrem dé bala perdida ou confundidos .
......
Já são 6 da manha o sol já esta saindo e nada de lançarem o fim da invasão .
Fico com vontade de sair e procurar Ícaro mais não posso tenho meu filho pra proteger .
.......
Sao 7 e meia quando escuto os rojões de novo e logo em seguida alguém bate na porta .
Olho na janela e e Ícaro . Abro a porta e ele entra se jogando no sofá sujo de tetra e sangue .
- Meu deus Ícaro vc esta sangrando caramba . Foi baleado ?
- Não . senta ai eu tô bem só cansado.
-Que bom .
- Tava preucupado com vocês . Invadiram um monte de casa de trabalhador , alguns foram atingidos ,não sabia se vocês tava bem perdi meu celular na invasão .
- Eu tô bem e Lucas também . Eu escutei alguns só s de conversa e olhei na janela e os vi passar fiquei com medo do que eles podiam fazer naquele baile cheio de gente .
- Você salvou o morro tessa .
- Que bom que ajudei .
-O Lucas esta bem se assustou com os barulhos de tiros ?
Ele fala preucupado.
-Não ele não acordou dorme como uma pedra esse menino .
- Igual a mim antigamente .
Ele olha para o chão e foca em silencio.
- Eu quero conviver com ele Tereza quero que ele saiba que sou seu pai.
- Ícaro e difícil ele e uma crisnca e acha que o pai tá morto como vou falar isso pra ele .
Ele levanta e vai ate a porta .
- Tereza eu não pedi pra você menti pra ele porra eu tenho um filho e quero curtir isso e não vou poder fazer isso com ele achando que o pai tá morto . Ou você conta ou eu vou contar que se fofa quero poder conviver com meu pivete .
E ele sai fechando a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...