Louco .

5.7K 204 26
                                    

Ícaro .

Meu deus já não sei mais oque fazer coloquei essa favela de ponta cabeça , entrei em tudo oque é casa barraco , comércio desse morro aqui ela não tá se não tinha achado ela , eu juro que não sei mas oque fazer eu dei tiro pro alto pra assusta geral pra neguim me entregar ela , já anunciei o seu sumiço no morro coloquei as mulecadas atrás dela até recompensa eu coloquei nas nada já faz 1 mês que ela sumiu , nosso filho todos os dias chora a noite querendo ela e eu digo que está viajando trabalhando  , um mês e nada eu não estou bebendo porque preciso ficar sóbrio pelo meu filho preciso cuidar dele .

São 4 da tarde e eu tô aqui impaciente não gosto dessa sensação que eu estou de mãos atadas , mais uma vez escuto no radinho que não acharam nada .
Ana Júlia vive mandando msg enchendo meu saco dizendo que tenho que estar mais presente blá blá blá mas porra minha cabeça tá na minha princesa oque será que houve eu não tenho cabeça pra mais nada sei que ela presisa de apóio e cuidado mas eu tô desnorteado .

Escuto o som de mensagem no celular olho achando que é Ana Júlia e não e número de Teresa não acredito eu me levanto na empolgação e abro tremendo quase não conseguindo segurar o telefone .

Ícaro eu sei que deve tá louco atrás de mim , mas não fique eu fui embora vou viver minha vida cuida do nosso filho eu cuidei dele por um tempo sozinho espero que faça isso agora também , eu percebi que não quero atrapalhar sua vida , siga feliz faça uma família cuide de seus filhos , eu quero mais mais que uma favela mais que isso tudo eu conheci alguém espero que me entenda e me deixe em paz , amo meu filho mas eu também preciso viver , preciso ver oque é melhor pra mim , e concerteza o melhor pra mim não é uma favela né , cuida dele e se cuida até nunca mais .

Não posso acreditar que eu li isso eu leio umas 3 vezes , tento ligar pra ela mas dá desligado já , eu mando msg mas nem chega , eu não posso acreditar que esse tempo todo revirando tudo atrás dela ela estava fugindo com outro ela largou o filho largou tudo . Jogo o celular na parede choro de ódio ódio dessa mulher ódio dessa vadia , vagabunda . Como pode abandonar o filho oque eu falo pra ele ela abandonou o próprio filho vadia cruel , se eu ver na minha frente eu mato com minhas mãos .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora