Segredo ?

5.8K 238 3
                                    

Tessa .

Bom eu estou em casa , sentada no sofá pensando que merda vai ser de mim agora ? Bom eu criei meu filho sozinha não tenho problema com isso eu me viro mas meu deus um filho agora de ícaro ? Ele engravidou outra está cuidando da outra eu ... Eu não sei oque fazer não sei se conto ou não , não tem nem lógica isso que estou falando mas minha cabeça tá confusa tá bagunçada , concerteza eu vou contar até porque ele iria me ver grávida e já ia se tocar , mas eu só quero um tempo pra digirir tudo e sei lá pensa nas coisas que estão por vim . Posso muito bem esconder isso por um mês ou até mais até eu me organizar .

.....

Ícaro .

Tessa não quer papo comigo , toda vez que me vê na rua muda de lado tentei falar com ela explicar que não tenho nada com essa menina e que tudo rolou antes da gente namora sério mas ela não quer saber eu estou bebendo como louco , dês do dia que ela me deixou eu tou bebendo me drogando , foda-se eu não ligo se vou cair nessa porra só quero ela , eu não estou dormindo direito na verdade nem dormindo estou , apenas me drogo e sigo mais um dia , visito de vez em quando a Ana Júlia pra ver a barriga leva dinheiro mas eu não quero nada com ela e deixei bem claro isso , ela entende só quer que eu assuma esse filho  é oque eu vou fazer jamais largaria um filho meu por aí .

Estou na porta do bar tomando uma cerveja quando vejo minha princesa passar ela está linda seus seios não me lembro de ser tão grandes está gostosa pra caraio , levanto e vou até ela , ela tentar andar mais rápido mas eu acompanho .

- Por favor meu amor vamos conversar por favor eu imploro eu sei que fiz merda mas não ...

- Ícaro sai de perto de mim está bêbado mais uma vez .

Puxo ela pelos braços com força .

- CARAIO PORRA SOU O DONO DESSA MERDA DE MORRO DA PRA PARAR E ME OUVIR ? EU TO CANSADO DE CORRER ATRÁS .

- Eu não tô pedindo pra correr atrás de mim , eu não vou te escutar porque não quero vocêe poder ser o papa tira sua mão de mim está bêbado concerteza drogado também  , me esquece .

Ela sai andando e eu fico parado olhando pra ela ir .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora