Ressaca

9.5K 364 27
                                    

Tessa .

Estou com minha cabeça estourando de dor , sinto que vou vomitar a qualquer momento . Tento para uma minutos pra voltar a si.

Olho para o quarto e não reconheço , esse não é meu quarto .olho pro lado e vejo caio dormindo pelado olho pra mim e também estou sem roupa tento pensar no qua aconteceu ontem e as cenas começam a vim na cabeça , eu bebendo muito , dançando horrores , eu beijando caio , eu e ele nos pegando na viela ... Eu e ele entrando aqui tirando a roupa , e cenas de nois dois transando .

Me deito de novo e ele dormindo vira e me abraça , sinto um conforto gostoso , sinto o cheiro dele e acabo dormindo de novo .

Acordo já são 10:30 olho no celular várias e várias mensagens de ícaro enchendo meu saco nem abro pra ver .
Caio acorda e sorri pra mim .

- Bom dia ruivinha dormiu bem ?

- Dormi eu dormi mas acordei com uma dor de cabeça e no corpo .

- bom a cabeça eu não tive culpa , agora a dor no copo acho que eu tenho uma participação aí .

Eu olho pra ele e ele está me olhando com cara de safado .

- Vamo tomar banho comigo ?

Ele levanta me pagando no colo e eu rindo .

Entramos no chuveiro e ele me deu banho me ensaboando inteira depois fizermos amor mais uma vez  .

Ícaro.

Estou dês de ontem mandando msg pra Tereza e nada de responder que ódio dessa infeliz , ontem por um instante que eu virei pra pegar meu isqueiro pra acender meu back quando me viro ela tinha sumido da pista , cacei ela que nem doido fui na sua casa e nada , andei aqui tudo e nada dela .
Estou virado sem dormi não consegui pregar os olhos pensando nela e na quelé cara .

Descido ir até a onde ela deixou o Lucas e espera pra vê se ela vai busca ele .

Chego lá e espero até ela parecer com aquele filha da puta do Caio , então ela tava com ele . Antes dela pegar o Lucas vou até eles .

- Então quer dizer que você deu mesmo a buceta pra ele né ?

Falo rindo .

- Parça para com isso mano não fala assim ..

- Você não se intromete que meu assunto é com ela .

- ícaro para com isso eu não tenho nada com você que te de direito de fala assim comigo .

- Não suave fica com esse merdinha aí , eu que não quero mesmo uma vadia que dá pra qualquer um .

- Qualquer um não rapa , qual que é ? Se a mina não quer nada com tu pra que fazer essa palhaçada ? Respeita ela .

- Mano não faz eu mete uma bala na sua cara não , arrombado eu tô falando com ela não se intromete que você não passou de uma rola pra ela .

- Ícaro vai embora pela mor de deus tão trazendo o Lucas se quer que ele te vê assim drogado , falando merda pra mae dele ?

- se me paga seu filha da puta .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora