Dívida

6.9K 272 7
                                    

Ícaro.

Bom nada me deixa mais feliz do que ver minha princesa melhor , em casa minha casa . Ela foi descansar e eu vou resolver oque já era pra eu ter resolvida mas preferi ver minha tessa melhor primeiro .

Saio até a boca pegar o endereço do menor Rafa que me ajudou a pegar o safado do Caio , entro troco umas ideias com os manos e saio direto pro mercado .

Menor disse que a mãe dele mora com 8 crianças e geralmente não tá tendo oque comer , por isso sua irmã está se vendendo pra um safado do asfalto , então vou resolver essa parada . Faço uma compra grande se pá pra furar uma três meses , compro de tudo doces , legumes carnes até brinquedos eu peguei pra criançada , sigo até seu endereço e quando chego vejo uma senhora lavando roupa no tanque , quando ela me vê entra em choque seus olhos saltam pra fora , não a julgo por ter essa reação , geralmente quando apareço nos barracos são pra cobrar alguma coisa principalmente dos noias.

- Relaxa aí senhora que nois tá aqui na paz , a dona é mar do Rafa ?

- Sim ... Eu não sei ...ele...

- Fica tranquila que ele não fez nada de errado , ao contrário dona ele me ajudou numa parada aí seria pra mim e eu quero retribuir , ele me disse que vocês tão com problemas na alimentação das crianças e que sua filha não consegue se livrar de um safado né ? Pois então vó ajuda . Eu trouxe uma compra pra casa aí deve durar uns três meses , e diz pra tia filha ir lá na boca conversar comigo por favor , fica tranquila que não é nada de ruim não .

- Muito obrigada jovem eu tava presisando muito .

- Que isso , menor pode descer a compra da dona aí , coloca tudo lá dentro .

Deixo os menor carregando e meto o pé pra boca resolver uma pendências .

.......

São 4:30 quando a menina aparece , quando vejo ela não preciso nem perguntar se ele apanhou , está com rosto machucado hematomas nós braços cara de cansada .

- Soube que quer falar comigo .

- Pode levantar a cabeça que eu não mordo não , e eu já vi esses machucados aí e já resolvi também .

- Como assim ...

- descolei quem é o safado do asfalto , mandei da um susto nele junto com um aviso , ele no morro não sobe mais , e nem vai te procurar .

- Obrigada ícaro .

- também arrumei um serviço pra você no mercadinho aqui no morro começa amanhã , não vai ganha lá essas coisas mas dá pra sair dessa vida de usa teu corpo .

Ela corre e me abraça , confesso que eu não esperava isso . Apenas esperei acabar .

- Tá não presisa de tudo isso , eu cuido do pessoal do meu morro , pode ir eu tô lotado de coisa pra fazer .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora