Tessa
Subo o morro olhando ao redor nada aqui mudou quer dizer está bem mais alegre do que era , pessoas na rua conversando , crianças brincando .
Chego até minha casa , está um pouco velha mas com o tempo eu arrumo ela com o dinheiro da casa e dos móveis que vendi .
Tudo está exatamente como eu deixei a 6 anos atrás , meu quarto que agora vou arrumar para o lucas , o quarto de mamãe que agora será meu , tudo igual .
Arrumo a casa toda e quando término estou super cansada , mas presiso ir até o mercadinho , pois não tem nada em casa .Tomo um banho , coloco um vestido florido , um chinelo e chamo Lucas pra nos irmos .
Quando estou voltando do mercadinho passo na pracinha pró meu filho brinca um pouquinho , sento no banco mechendo no celular quando escuto duas meninas conversando , devem ter 18 anos ou 19 anos .
- Nossa amiga ta feio de mais .
- Eu sei mano nossa que ódio dele .
- Mas oque tu fez pra ele fazer isso ?
- Só porque eu dancei no colo do g4 , ele é mal loco não tem nada de mais , mas disse que puta dele não se esfrega em outro sem ele deixar .
- Porra mas presisava te machucar assim ?
- Isso não é nada , aquele animal já fez pior por aí .
- Mas bem que tu gosta ne safada , sempre volta correndo .
- Oque ele tem de ignorante tem de gostoso , e sem contar que Ícaro é o chefão aqui ne , um dia eu vou ser a fiel desse morro .
Quando escuto oque elas falaram fico indignada , não pode ser o mesmo Ícaro , ele não machucaria uma mulher , meu Deus me levanto e chamo Lucas pra nos irmos , quando estamos saindo olho para as meninas que estavam conversando ,e meu Deus o rosto dela está todo roxo , inchado , com cortes , Jesus como ela pode aceitár isso . Saio andando pensando se é o mesmo Ícaro que eu conhecia .
Até que vejo um bando de homens no bar bebendo , todos armados falando alto , olho bem e vejo Ícaro , com fuzil na mão rindo tomando cerveja , ele não me viu , sigo andando com meus olhos cheio de lágrimas , meu Deus oque ele se tornou , bandido , chefão do morro . E eu aqui achando que era o mesmo Ícaro de sempre , meu amor , mas não oque ele fez com o rosto da quela menina isso é coisa de mostro , eu não quero uma pessoa dessa perto do meu filho , agora mais que tudo eu descidi não vou contar que Lucas é filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...