Tessa
Quem ele pensa que é pra falar daquele jeito comigo ? Não é nada mais que o pai do meu filho não tem direito nenhum pra decidir Oque vou ou não usar .
Mas ele não vai me tirar do sério hoje , quero beber me divertir .Vou até o bar e peça uma bebida fico bebendo e observando as pessoas dançar quando dou por mim já bebi uns 4 copos e tô bem molinha .
Sinto que estou com calor e vou pra pista porque começou a tocar uma música que eu amo .Foi pra noite, perdeu a linha
Solteira de carteirinha
E tudo que ela faz as invejosa imita
Tá solteira, mas não sozinha
Não vai ser mais boazinha
Dentro do seu coração
Não entra mais visitaSe ele disse que não te quer
Que bagacinho tu é
É mentira, tu foi feita na medida certa
Então abre o olho, mulher, vê quanto cara te quer
E quando tu passa deixa nós de boca abertaMas ela é toda toda, ela é toda toda
Toda top, toda linda, leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outraComeço a descer até o chão rebolando , sinto olhares sobre mim mas não tô nem aí , sinto uma mão na minha cintura .
- Calma , calma ruivinha assim eu não aguento .
Me viro e vejo caio sorrindo pra mim , nossa que sorriso , olho pra sua boca e não sei porque estou um pouco bêbado mas me dá uma vontade louca de beijar aquela boca .
Nem penso duas vezes beijo ele e ele me pega pela cintura e também me beija sinto um calor e só nos afastamos quando já estávamos sem ar .
- Eita que agora que eu morro mesmo , mas morro feliz porra .
- Morre ?
- Uma longa história depois te conto , agora nao tô nem aí .
Ele me beija novamente .
Ícaro.
Como pode ter passado tanto tempo e eu sentir que essa desgraça ainda é o amor da minha vida ? Mas não eu não posso deixar isso me dominar , quero que se foda , ela me destruiu e não vou deixar isso acontecer de novo .
Nois até tava de boa por causa do nosso filhão , mas ela tá de tiração aparecer no meu baile com essa roupa de puta . Eu ia beber pra esquecer tudo mas já nem quero mais curtir nada . Claudinha se esfrega em mim mas eu nem dou atenção .
- Poxa ícaro dês que essa putinha chegou você nem me pega mais , tá toda hora estressadinho .
- Puta aqui eu tô vendo só uma no cio .
Ela sai com raiva falando um monte de merda que se foda tô cansada já dessa aí .
- patrão da uma olhada no showzinho lá em baixo na pista .
Me levanto e olho pra baixo .
Uma vadia mesmo depois não quer se chamada assim .
Tereza tá se pegando com um cara , olho melhor e é o caiu mas eu já não tinha dado o pai pra esse daí . Filha da puta eu disse alguns meses atrás que não tava gostado dele com ela , mas o arrombado não tá nem aí né .
Saco minha arma e estou descendo quando meu parceiro me para .
- Ícaro olha lá Oque se vai fazer se sabe que não pode atirar no caio se não tamo em guerra , o tio dele é dono do morro do lado e tá de fechamento com nois , se você mata o sobrinho dele nois vai ter conflito e ainda perdemos o carregando de amar que tamo dividindo .
O filha da puta tem razão , desgraçado minha vontade era de pegar ela pelos cabelos e afastar até aqui e mete uma bala na cara desse babaca .
Preciso me acalmar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...