2 chance

6.8K 257 15
                                    

Ícaro .

A uma semana atrás eu e tessa ficamos horas conversando por mensagem , sobre a gente , eu senti que ela vai ficar comigo quero perdir ela em namoro mas quero que seja especial . Então hoje tem baile na favela , combinei um esquema aí com os parças que acho que vai dar bom .

Já são 9:00hrs da noite e nada dela pedi pra sua amiga ir chamar ela pra subir aqui mas tá demorando já . 9:45 foi a hora que a bonita subiu .

Então fui até o palco peguei o microfone e parei a música . Todos me olharam e olhei pra ela  , lá estava ela sem entender nada , com cara de confusa .

- Boa noite pra geral , eai espero que estejam aproveitando o baile , porque hoje é um dia especial pra mim e quero dividir esse momento com geral . Todo mundo aqui sabe e não é segredo pra ninguém que só teve uma mulher nesse mundo que eu amei e amo na minha vida  .

Me viro e ela está com os olhos grandes sem reação , peço a ajuda pra ela subir no palco , pego sua mão que está gelada e continuo ...

- Eu estava com muito remorso guardado  , estava decidindo a trancar meu coração , mas aí você volto , com meu filho que eu nem seguer conhecia mas que hoje dou minha vida por ele , meu coração já não era mais o memso , já estava arreganhado pra vocês dois .

Ela começa a chorar .

- Sinto que se eu deixar você ir embora vou estar fasendo a maior besteira da minha vida , sou cheio de erro minha princesa , sou fodido pra caraio , mas estou disposto a tentar melhorar por você , quero te pedir ajuda pra ser uma pessoa melhor pra você porque sei que você só merece o melhor . Eu quero ser esse melhor em sua vida . Pesso que você tente me perdoar por tudo que eu já fiz pra você e quero que me olhe agora como o ícaro que você se apaixonou , por aquele menino que dava o mundo por você , porque prometo que vou voltar a ser aquele menino apaixonado , porque na verdade nunca deixei de ser apaixonado por você mas só agora eu entendo que amar e perdoe , entender escutar . Eu não te escutei não te entendi o porquê me deixou anos atrás , não entendi o porquê escondeu meu filho mas eu te perdou .  Aceita me dar uma segunda chance ? Aceita a ser a mulher da minha vida ?

Ela me olha chorando , olha pra multidão  , volta seu olhar pra mim e apenas me beija . A música solta e todo mundo grita.

Hoje é o melhor dia da minha vida .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora