vida que segue

5.7K 213 11
                                    

Tessa

Mais de 4 meses que tá sem dar uma notícia , eu confesso que meu coração diz que ela não iria deixar a gente assim , mas por outro lado minha cabeça diz pra eu seguir minha vida , cuidar dos meus filhos , Lukinhas todo dia chama pela mae não queria dizer que sua mãe foi embora com algum vagabundo qualquer , eu invento todo dia uma viajem . Ana Júlia já está com quase 7 meses de gravidez barriga está enorme ela está cada dia mais doente  , vive tomando remédios , eu levei ela pra minha casa pois não tinha condições de ela ficar no barraco dela grávida com esse barrigão , confesso que ela tenta me seduzir mas eu não consigo não consigo olhar pra ela do jeito que eu olhava minha princesa , deixo claro que eu não quero nada com ela além do meu filho , mas também sei que Lucas vai precisar ter uma mulher pra cuidar dele uma pessoa que ele possa contar como mãe .

......

Tessa .

4 meses que estou aqui já estou com 6 meses de gestação , minha barriga já está bem grandinho , eu passo todos os dias passando muito mal , dor em todas as partes do meu corpo , dor por não andar  , pelo meu pé que está acorrentado , por dormi no chão em uma espuma fina , por não comer direito , eles apenas me dá o almoço , não tomo café não janto apenas o almoço , uma comida horrível que parece uma lavagem , percebo que eu estou muito magra já só com a bolinha que é minha barriga , eles me dão todos os dias umas vitaminas para o bebê não sei se isso é bom ou não .

Estou sem forças , fraca muito fraca encosto minha cabeça na parede e a porta se abre , todos esses dias eu fiquei imaginando oque eles queriam com meu filho porque meu bebê era importante pra eles , e quem era essa menina que ajudou tanto caio mas toda vez que ela vem sempre com a cara tampada .
A porta se abre e a moça anda até mim se senta na cadeira e fica quieta me olhando , derrepente ela tira a máscara e eu quase tenho um ataque .

Ana Júlia a menina da mercearia .

- Ana Júlia você ...

- Sim sim eu , Teresinha eu mesma .

- Porque ? Oque eu te fiz ?  Pra que tudo isso .... Espera ... Cadê sua barriga seu bebê oque houve você tava grávida  ?

- Eu estou grávida kkkk .

- Não não está cadê sua barriga você estava grávida de uma 3 meses já era pra tar com 7 ....

- Estou grávida sim , e você está gerando meu bebê bem aí na sua barriga kkk , achou mesmo que ícaro me engravidou  ? Eu não posso ter filhos , aquele babaca do asfalto me batia tanto que acabou me machucando sério então não posso ter filhos , mas eu precisava de um bebê pra o dono do morro ficar comigo , eu primeiro ia comprar uma criança aí qualquer mas depois uma das minhas amigas do posto de saúde disse que você estava grávida e foi perfeito , meus problemas estavam resolvidos , só precisava fazer icaro não saber dessa gravidez sua , e dar um sumiço em você . Agora e só esperar meu bebê nascer e dar um fim em você .

- Nunca te fiz nada Ana Júlia porque porque tudo isso so pra ter o ícaro pode ficar apenas deixe meu filho em paz eu sumo com ele por favor eu imploro .

- Aiaiaia se acha mesmo que tudo isso é pelo ícaro ? Pra eu ficar com ele ? Acha que eu tô apaixonada por ele ? Faça me favor Teresa . Eu amo caio , eu quero meu amor livre , ele só vai ser livre quando tomar o morro e matar você e seu amorzinho junto com seus pirralhos , tudo muito simples , eu caso com o dono do morro entro pra sua casa sua vida mato eu mesma ele dormindo , caio toma o morro e depois a gente mata você e seus filhos e pronto estamos livres pra viver como sempre quisemos .

Ela levanta e sai andando dando risada falando sozinha . Meu deus oque vai ser da gente , não é possível que ícaro não esteja atrás de mim , oque eu faço não posso ter esse bebê .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora