Tessa .
Meu deus já faz mais de dois meses que eu estou aqui e nada de eu saber quem é , tudo que sei é que uma mulher vestida de preto trás comida , e um homem fica do lado de fora , confesso que eu estou morrendo de medo não consigo pensar em quem pode ser , eu escuto conversas mas não direito o suficiente pra saber que é . Nesses dois meses eles mantém uma rotina , mas hoje percebo que a movimentação está diferente , estou numa cômodo com um colchão no chão sujo meu pés com correntes presas eu estou suja faz mais de 2 semanas que não tomo banho eu prefiro assim porque da urina vez eles me limparam com água gelada numa manqueira . Eu achei que ícaro fosse me tirar daqui mas pelo jeito ele nem sabe onde estou estou aqui dois meses já e nada dele , passo a mão em minha barriga e vejo o quanto está grandinho já 4 meses já meu deus toda vez que penso em meu filho na barriga o desespero bate , eu vou morrer eu e meu filho vamos morrer aqui .
Escuto a porta se abrir eu me encolho na parede , um homem entra fecha a porta , eu fico olhando ele caminhar e eu conheço esse andar não me lembro de quem . Ele senta na cadeira e coloca a comida na minha frete eu pego e começo a comer enquanto ele me observa pelo gorro preto em sua cabeça , até que estou terminando e então ele fala .
- Pois é nada disse seria preciso se você tivesse feito a escolha certa Teresa .
Meu deu meu deus meus Deus não pode ser ele tá morto ícaro matou ele .
Caio .
Ele tira o gorro e me olha .
- Achou que eu estivesse morto né ? Kkkk não não eu não morri como pode ver .
- Co..com..como ? Ícaro ... Disse que estava ...
- Morto ? Sim sim ele mandou me queimar depois de uma surra e umas facadas mas o idiota que ele mandou não espero pra certificar que o serviço estava feito apenas atirou fogo em mim e se mandou , eu me queimei , sim queimei a maior parte do meu corpo mas meu amor me salvou , me ajudou , cuidou de mim e aqui estou vivo .
- Porque tá fasendo isso ? Porque não sumiu e foi viver sua vida com ela então ?
- Não ... Eu tentei juro que tentei viver sem pensar em você mas não consegui eu precisava acabar com vocês dois .
- Eu tô grávida , oque .. oque vai fazer comida caio por favor não machuca minha barriga .
- Não não eu não relo a mão em você até seu filho nascer tessa , Calma eu não sou um mostro até porque eu vou precisar dessa criança viva , você só está respirando por causa dela .
Ele levanta e sai .
Como assim ele presisa desse bebê ? Meu deus como assim eu preciso de ajuda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...