Decepcionada

14K 508 2
                                    

Tessa

Entrei na quela casa deixando Ícaro lá fora porque não queria que nada acontece com meu pai , Ícaro é filho do dono do morro e se eu ficasse lá e meu pai continuasse falando aquelas coisas não ia prestar .

Queria conversar com Ícaro , eu tenho que falar com ele .
Ontem voltei da farmácia e fui direto para o banheiro fiquei olhando pra aquele teste por 10 minutos até ter coragem para fazer .

5 minutos depois estava em choque sentada no chão , Grávida , meu Deus oque será de mim ? Queria correr para contar pró Ícaro mas quando sai dona Maria disse que meu pai ligou e que estava subindo o morro , eu então corro pra esconder o teste , se ele vise ia me matar , eu não tenho muito contato com ele mas já passei férias em sua casa e sei que ele é super ignorante e grosso .

Agora aqui estou eu sentada escutando ele falar que eu fui criada errada que eu fui criada em um lugar horrível , cheio de bandido segundo ele .

- Você vai comigo amanhã as 7 gente sei desse lugar horroso , eu vou fica num hotel você fica aqui pra arruma suas coisas na sua antiga casa , passo aqui pra te pegar amanhã .

Ele disse e sai s deixar eu falar , e agora oque eu vou fazer ? Vou esperar depois da janta vou contar pró Ícaro que estou grávida talvez ele me chame pra morar com ele .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora