Acabou .

6.1K 221 14
                                    

Tessa

Dois dias se passaram depois do que eu escutei no quarto , eu me mantive calma e finji que não desconfiava de nada tentei seguir ele esses dois dias mas ele só ia pra boca pra lugar nenhum mais , mas vou descobrir uma hora ele vai ter que ir atrás dela .

Estou fasendo almoço quando o telefone dele toca ele está lá sentado no sofá , ele pega lê a mensagem e fica queto por um tempo depois vem .

- Princesa vou ter que sair rapidinho tá ?! É os caras lá da boca tão com um problema nas coisas que chegaram .

- Tabom vai lá vou termina aqui então .

Ele pega a camisa e sai eu desligo tudo e vou atrás tento ficar o mais longe possível pra que ele não me veja .
Então lá vai ele numa direção que eu nunca fui , uma parte da favela que custumo ir , ele entra num barraco e deixa portão aberto eu entro  e olho pela janela quieta .

Ele senta no sofá e começa a falar alguma coisa até que a tal Ana aparece e se senta do lado dele , realmente e a menina da mercearia , ele passa a mão na barriga dela e sorri meu coração despedaça , ele tá com ela ! Uma lágrima cai de meus olhos , e eu seguro um soluço. Ele levanta tira dinheiro da carteira e da pra ela , ela pega segura sua mao e fala alguma coisa e abraça ele . Eu já não aguento mais isso eu entro na casa ....

Ícaro .
Ana me abraça e quando vou afastar ela vejo Teresa na porta , ela está vermelha , chorando eu congelo meu deus não era assim que eu queria que ela soubesse e agora tudo deu errado .

- Eu ..eu ..não queria estar certo ícaro .

- Teresa eu posso explicar amor , não é oque parece pode ter certeza eu vou explicar tudo .

- Explicar oque ícaro ? Que você vai ter um filho com essa menina ? Que você mentiu pra mim ? Que você me traiu ? Eu já entendi tudo não presido de explicação nenhuma sua seu mentiroso de merda filha da puta me prometeu que ia mudar , isso é mudar ? Engravidando outra ? Eu quero distância de você eu não quero mais contato com você .

- Eu realmente sou pai dessa criança princesa mas não te trai eu juro eu não tava com você ainda e não estou com ela agora .

- Para de ladainha por favor me poupe de mais uma mentira sua , eu vou embora não presisa vim atras de mim tá fica com sua família aí .

Ela me olha com ódio , não não posso perde o amor da minha vida não posso .
Tento segurar ela mas ela se debate me dando vários tapas e quando a solto ela sai correndo , quero ir atrás dela mas Ana começa a passar mal não posso deixar ela aqui sozinha passando mal , eu vou resolver depois vou até sua casa e vou explicar tudo ela tenque entender que não a trai eu jamais faria isso .

Depois que arrumei serviço pra Ana Júlia no mercado do morro ela toda vez que me via dava em cima de mim e eu estava solteiro então ficamos umas duas vezes nas duas transamos e na segunda camisinha estourou eu dei o dinheiro pra pílula do dia seguinte , mas ela disse que tomou só que um mês depois sua menstruação não veio e aí que ela foi atrás de mim e eu comprei o teste e deu positivo , porra eu tava puto com ela mas que porra podia fase abandona essa criança ? Eu não posso e meu filho ou filha mas dês que comecei a namorar com tessa eu não encostei mas em nenhuma menina , eu estava pra contar pra ela mas estava com a cabeça cheia , Ana está grávida uma gravidez de risco então toda vez que me liga eu saio correndo pra ver como ela tá , ou então pra levar os médicamentos dela . Hoje foi um dia desse ela mandou mensagem dizendo que estava presisando de dinheiro pra comprar umas vitaminas que o médico receitou e eu vim . Não queria que Teresa soubesse desse jeito , não mesmo , eu ia contar só precisava me organizar minha cabeça .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora