socorrendo

5.9K 234 25
                                    

Ícaro .

Sigo pro carro entrando e mandando acelerar vou levar minha princesa pra um lugar onde ainda ninguém pode ver ela , eu ainda presiso resolver com aquela vadia , minha cabeça está estourando quero matar ela mas penso na minha filha que aquela demonia teve .

Olho pra tessa deitada inconsciente em meu colo meu coração se aperta ver ela assim , quero saber da onde é tanto sangue em sua roupa seu corpo , ligo pra um dos meu aliados pedindo pra achar uma médica de confiança pra ir até o local que tessa vai ficar pra tomar conta dela ver oque é tudo isso .

Levo ela pra casa de uns dos meus aliados , sua esposa vai cuidar dela junto com a médica até eu resolver tudo certo .
Chego lá e vou direto pro banheiro dar um banho nela , tiro sua roupa com dificuldade pois ela está fraca apenas com os olhos meio abertos , não está falando  , ligo o chuveiro quentinho e começa a escorrer o sangue junto com a água

 Chego lá e vou direto pro banheiro dar um banho nela , tiro sua roupa com dificuldade pois ela está fraca apenas com os olhos meio abertos , não está falando  , ligo o chuveiro quentinho e começa a escorrer o sangue junto com a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração se parte com isso , assim que o sangue sai vejo vários hematomas , alguns velhos outros novos , muitos machucados principalmente em seu rosto  . Lavo ela e a seco visto apenas uma calcinha e um vestido solto longo .
Deito ela na cama e fico olhando pra ela ela me olha como se quisesse falar alguma coisa , mas não fala nada , não sei se está em choque não sei oque houve lá .

Apenas a abraço e choro , nunca chorei tánto na minha vida , encosto minha cabeça na sua e choro , como se nunca mais eu fosse parar de chorar .

Depois de um tempo consigo parar olho pra ela e ela está com os olhos escorrendo lágrimas  eu as limpos .

- Eu tô aqui princesa , foi a última vez que você ficou longe de mim eu prometo , eu tô aqui vou cuidar de você mais que tudo nessa vida me desculpe por ter deixado você lá tanto tempo me perdoe espero que me perdoe porque eu não vou me perdoar nunca por isso , eu te amo , não posso viver sem você .

Ela fecha os olhos depois de um tempo percebo que ela dormiu deve estar cansada .

Vou pra sala .

A médica está sentada no sofá .

- Oi doutora , eu não sei oque houve com ela , sei que apanhou muito está toda machucada , mas quando a achei ela estava com muito sangue em suas roupas seu corpo estou preocupado , ela não diz nada nem uma palavra , apenas me olha .

- Ícaro pelo que eles me contaram aqui e pelo que você diz , provalmente ela está em estado de choque , vai demorar uns dias pra que ela se recupere , e em relação ao sangue eu vou esperar ela acordar e vou fazer uma revisão nela pedir uma testes exames pra verificar tudo fica tranquilo eu vou cuidar dela , trouxe vitaminas , suplementos , uma remédios de dor tudo oque ela precisar .

- Obrigada , eu espero que possa ficar aqui com ela 24 horas eu pago bem pode ter certeza .

- Eu já trouxe minhas coisas Que preciso eu já imaginava que ia precisar ficar .

Vou até o quarto e ela está dormindo , dou um beijo nela Jajá eu volto princesa , eu presiso resolver muita coisa ainda mas daqui uns dias se vai pra casa .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora