Corre Corre

17.1K 604 7
                                    

Tessa

Estou deitada com Ícaro fazendo carinho em meus cabelos , eu seria tao feliz se minha mãe melhorasse logo , eu queria que ela estivesse melhor porque aí eu seria a pessoa mais feliz desse mundo , amo tanto Ícaro , a gente já planejou tudo em nossas vidas , vamos nos casar quando ele tiver 20 e eu 18 , vamos ter um casal de filhos , chamados de Lucas e Sofia .
Até meu vestido eu já escolhi .

- Amor sabe o que eu tava pensando ?

- Oque princesa ?

- Que quero a igreja cheia de rosas no nosso casamento .

- Rosas ? São lindas mas porque ?

- Significa o amor .

- Então significa a gente princesa .

E então fazemos amor mais uma vez , mas bem devagar dessa vez .
......

Sou despertado com meu celular tocando alto , abro meus olhos e o pego no chão .

- Alô ?

- Teresa menina onde você ta ? Eu te procurei en todo o lugar , sua mae não ta bem Tessa corre pra casa .

Sem poder responder ela desliga e eu levanto com tudo da cama procurando minhas roupas pelo chão.

- Oque foi Tessa ? Pra que tanta pressa ?

- Minha mãe Ícaro está ruim ,sua amiga acaba de me ligar , eu tenho que ir amor ,te mando uma Mensagem depois ta te amo .

- Também te amo princesa , tomara que ela melhore , cuidado na rua .

Ele me grita mas eu nem fico para escutar o resto , saio correndo pra casa .
Chego lá e entro com tudo e a vejo vomitar ao lado da cama em um balde .

- Mãe eu to aqui , Descupa não vim antes me perdoa .

Eu começo a chorar percebendo o quanto pálida ela está .

- Filha a mamãe está bem apenas enjoada pelos remédios , Descupa se te assustei filha , mas não se preocupe .

Eu a ajudei a se deitar , limpei seu rosto comum lenço úmido e então fiz uma sopa pra ela .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora