Tessa
acordo cedo preparo as coisas de lucas para a escolinha e então saio de casa a caminho de sua escola , deixo ele e volto para a casa pra me arrumar , ja estou meia hora atrasada pro serviço então descido ir pela viela 9 pra cortar caminho , eu nunca vim nessa viela , quando morava com minha mãe eu ouvia que essa viela so tinha drogados e velhos nojentos bêbados , então nunca arrisquei mas estou tao atrasada que nem liguei , com certeza isso ja não tem mais e outra ninguém é loco de fazer alguma coisa no morro isso é proibido e o castigo e a morte todos sabem .
Mas sempre tem os loucos .
entro na viela que é bem comprida , esta vazia então começo a andar rápido pra chegar logo , quando um homem sai de um buraco na parede e vem andando em frente a mim , eu olho para a tras querendo voltar , mas ja estou na metade do caminho daria a mesma .
começo a andar rápido procurando meu celular na bolsa , nao consigo achar entao lembro que estava em cima da mesa , devo ter esquecido . O homem começa a vim mais rápido e eu ja estou gelada , então ele começa a correr ate a mim eu em choque corro de volta tentando escapar de sai la o que mas ele me alcança .
Ele me pucha pelos cabelos e eu caio pra tras , ele me olha dando risada meu deus como esse cara cheira a álcool , estou abrindo minha boca pra pedir socorro mas ele logo tampa ela com sua mao , ele começa a passar a mao em meus seios eu começo a me debater e tentar correr mais ele sobe em cima de mim e com seu peso eu nem consigo me mover , começo a chorar tentando gritar sendo abafada pela sua mao , ele lambe meu rosto e me chama de gostosa , eu nao posso imaginar que isso esta acontecendo comigo , meu deus oque vou fazer , ele começa a abrir seu zíper entao quando ele se afasta um pouco de cima de mim para abrir eu mordo sua mao e saio correndo mas sou puxada pra tras com tudo , bato minhas costas no chao o que me faz gritar alto , ele me da um tapa em meu rosto e rasga minha blusa , deixando meu sutiã a mostra , começo a pensar que tudo esta perdido quando alguém o chuta pra longe de mim , dois caras que reconheçam serem os aviõezinhos da boca , eles começam a chutar o cara e entao saca a arma , quando um deles fala .
- Nao mano nao agora nao , a mina ea ex do chefe ele vai gostar de acabar pessoalmente com esse jack nojento filha da puta.
o Cara tenta falar mas e golpeado com uma coronhada na cabeça . eles me ajudam a levantar .
- Obrigada , eu quero ir pra casa
- Acho melhor nao mina , o chefe vai querer fala com voce , firmeza ? ele tem que saber oque esse cara fez pra tu pra dar o castigo moro .
Entao eu o sigo ate a boca , algumas pessoas me olham , eu estou morrendo de vergonha por estar nessa situacao entao abaixo a cabeca e sigo eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...