Ícaro
mano quando o menor me ligou pra dar ideia eu nao acreditei mandei logo se fuder e parar de cao pra meu lado , mas quando ele disse que nao ia brincar com umas coisas dessas eu gelei , meu sangue subiu nos meus olhos e eu nao vi mais nada , sai de casa correndo peguei minha moto e desci o morro ate a boca , cheguei la e os menos tava me esperando.
- Cade a tessa ?
- ta la na salinha chefe ta toda machucada e chorando , decidi deixar ela la ja que nao ta vestida nao queria problema .
- Beleza fechou jaja nois vai ate o merda .
Caraio que porra é essa de não ta vestida ? sera que esse filho da puta chegou a machucar ela ? desgraçado vai pagar por isso , entro na sala e vejo ela sentada no sofá com as mãos no rosto , ela nao percebeu que eu entrei então tiro esses segundos pra olhar pra ela , caraio mano agora que esse merda morre nas minhas mãos , ela ta toda machucada , sua blusa esta rasgada deixando seu sutiã a mostra , seus bracos esta com marcas roxas , suas pernas estão vermelhas toda raladas .
dou mais um passo e ela entao percebe minha presença , ela se levanta e esta claro que chorou muito , seu rosto esta inchado . ela tenta cuprir os seios com vergonha.
- Caraio tessa que porra esse merda fez com você porra .
ela vai pro canto da parede e comeca a chorar , eu to com tanto sangue nos olhos que nao penso em mais nada começo a socara parede sem parar , ate que sinto sua mao em meus ombros .
- Ícaro para por favor .
- Caraio tereza olha seu estado pela mor de deus me diz que aquele desgraçado nao fez o que eu tou pensando ? eu pergunto socando a parede novamente .
- Nao gracas a deus seus amigos chegaram a tempo , e me ajudaram . Eu tava com tanto medo icaro ....
Ela diz chorando soluçando .
-Nao chora mais tessa eu prometo isso nunca mais vai ter acontecer juro , meu deus que porra de dono do morro eu sou ? essas merdas acontecendo na minha favela porra .
- Nao foi culpa sua ele que é doente .
- Caraio olha pra voce temos que limpar isso nao pode ficar assim tereza , voce esta todo machucada princesa ...
- Voce me chamou de princesa de novo .... como antes ....
Ela me olhou entao eu desviei o olhar .
- eu vou mandar os meninos trazer uma roupa pra voce e uns curativos , eles vao te levar pra sua casa , e nao se preucupa e vou mandar uns dos menor busca teu filho na escola assim voce nao precisa sair na rua hoje mais , vou resolver essa porra agora depois falo com voce tereza .
Eu sai de la me sentindo um lixo por largar ela agora e mandar um dos meninos que nao seja eu levar ela pra casa , mas nao posso voltar atras , eu deixei escapar um apelido que chamava ela quando ela era a coisa mais importante pra mim , nao posso explicar isso pra ela e nao quero .
.......
Vou ate os menor e depois de passar tudo , sigo pro moco pra ver o verme desgraçado que tocou nela . Chego la e ele esta todo sujo de sangue amarrado na cadeira , me aproximo e dou um chute em suas pernas pra acordar .
- E ai filho da puta , gosta de estrupar seu jack do caraio ? me responde porra .
- me perdoa chefia nao sabia que a mina era tua pela mor de deus .
- Nao sabia desgraçado? ( dou um morro em seu estomago ) se voce fizesse isso com qualquer mulher desse morro ia ter o mesmo fim verme , no meu morro eu nao aceito essas fitas e todo mundo ta cansadão de saber dessa porra . Mas voce mexeu com o que é meu e eu nao aceito isso tambem seu bosta ( cuspo em sua cara ) , tava louco porra ? ta drogadao ? seu merda nojento .
pego minha faca afiada e começo a perfurar sua barriga furo por furo enquanto escuto seus gritos . Nao tenho um pingo de remoço , eu nao aceito isso , filho da puta miseravel , quer aproveitar dos outros agora vai morrer sangrando .
......
ja sao quase 9 da noite depois de acabar com aquela porra eu passei uma visão pra geral no morro , hoje foi um a sete palmos , amanha pode ser outro nao admito essa porra aqui na favela e se eu pegar vai morrer papo reto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De voltá pra Você (Concluída)
Teen FictionResumo 📖 : Tessa tem 15 anos e acaba de perder sua mãe para o câncer sem ter mais parentes com que possa ficar ela então terá que ir morar com seu pai em minas gerais , Tessa terá que deixar o morro em que sempre viveu com sua mãe terá que deixar...