Quero ela de volta

9.3K 348 7
                                    

Ícaro.

Fiquei duas semanas na minha , pensando , tentei evitar o máximo sair , não tava muito no clima pra porra nenhuma , pensei muito e apesar do rancor que sinto por minha princesa por ela ter me abandonado , ainda mais com meu filho , eu ainda amo muito aquela desgraça  não queria amar tanto assim pois amor é uma merda frágil de mais e um ponto fraco que todos enxergam , mas não posso tirar isso do meu coração , ela é a única pessoa capaz de me sentir completo ela e meu filho e quero lutar por nós quero ser uma família como deveria ter sido a anos atrás , não importa quem estiver no meu caminho eu vou conseguir ela novamente , ela vai ser minha a qualquer custo .

Fiquei sabendo que aquele arrombado do caio pediu ela em namoro , não tem problema ele não é nada pra mim e que se foda se vou acabar em guerra com seu tio ninguém mexe com o que é meu , filho da puta se ficar na minha frente eu vou jogar no sal  .

Mando uma mensagem pra tessa

- Oi Lucas tá bem ?

- Tá sim ícaro ele tá dormindo ainda é cedo .

- Hum e vc tá bem ? Em casa ?

- Estou bem !

- Vi sua foto tá gostosa em .

- Ícaro você me mandou mensagem as 7 da manhã pra falar que tô gostosa 🙄

- Gostosa pra caraio 😈

- Tá bêbado ?

- não , estou mais lúcido que nunca . Decidi que vc vai voltar a ser minha .

- Ah você decidiu ? Me poupe ícaro isso não é vc que decide , aliás eu tô namorando se você não ficou sabendo. 

- Namorando aquele merdinha ? Passo ele rapidinho .

- Para de falar merda , xau .

Ela saiu do whats .

Pego minha moto sorrindo por tela deixado nervosa , mas pensando em mim , subo o morro fazendo minhas correrias diárias , hoje é dia de baile e quero deixar tudo certo nos acerto dos caras .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora