Cansei

5.9K 243 24
                                    

Tessa.

Já faz um mês que eu decidi dar um rumo na minha vida , um mês que ícaro não para de me ligar , um mês que eu decidi que com ele eu não fico mais .
Ícaro nao para de ligar , já troquei as fechaduras de casa , porque simplesmente ícaro não parava de entrar de madrugada bêbado em casa . Eu o vi algumas vezes na mercearia conversando com a quela menina eu estou evitando ele ao máximo , troco de tua se o ver , evito passar em certos lugares nem de casa eu estou saindo mais tudo pra não ver ele .
Quero que ele seja feliz com ela foi oque ele escolheu eu não vou deixar ele ficar comigo e largar aquela menina com um filho não posso aceitar isso , essa criança merece ter o pai e mãe juntos e eu não vou ficar no caminho , meu filho está muito bem do jeito que está mas essa criança não tem culpa de nada .

Sigo minha vida como da , voltei a trabalhar no postinho , levo meu filho pra escola ,tentou levar ela normalmente estou acabada , triste com o coração partido com um vazio enorme , mas penso no meu filho , penso que ele depende de mim e eu não posso me deixar ao capricho que desistir de tudo .
Acordo cedo já são 7:00 hrs da manhã levanto tomou banho escovo meus dentes , confesso que ando estranha irritada demais e chorona de mais , olho no espelho e sinto meus seios inchados , pensamentos passam em minha cabeça e não não pode ser é tudo coisa da minha cabeça pertubada  , não vou ficar me olhando torturando com esses pensamentos idiotas .

Me arrumo rápido e vou acorda meu filho o arumo pra escolinha , faço seu café da manhã e saio correndo estou atrasada . Deixo ele na escola e corro pro posto de saúde me visto e vou ajudar os pacientes .

Já são meio dia e eu não estou me sentindo bem , estou com tontura e muito fraca , pode ser porque não tomei café vou até a cozinha mas não consigo nem chegar lá , acabo desmaiando no corredor , acordo um tempo depois estou deitada numa maçã com soro em mim olho ao redor e tem uma enfermeira mexendo em uns papéis .

- Oi oque houve ?

- Você desmaiou no corredor a caminho da cozinha , achamos que poderia ser porque estava sem comer então decidimos hidrata-la mas então achamos melhor fazer um teste de sangue e parabéns , você está grávida .

- co..como asim grávida ? Não não não ....

- Sim está grávida , está de quase dois meses .

Ela sai do quarto me deixando com essa notícia eu estou em choque , meu deus meu deus meu deus .

De voltá pra Você  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora