OLÁ JOGADORES!!! FELIZ ANO NOVO!!!!
Não esqueçam de marcar cesta em votar passarem para mim comentários e claro bom jogo!
As meninas exceto Carol e Kin.
- Você vai dar uma de Elsa? – Fala Belle
- Íamos para um evento de gala se você não fosse fria? – Ana pega o celular.
- Acho que era só chantagem – Helena sentada no banco da frente com Sofia compartilhando o celular.
- Espero que tenha sido porque eu tô desenhando trajes de gala o mês todo – Ana chateadíssima – Olha que lindo esse terno vitoriano feminino eu ia ficar perfeita!
- Murasakibara não fica achando estranho você vestir assim? – Naomi fala com a ideia de conhecer melhor um dos amigos mais próximos de Himuro.
- Não e se ele não gostasse seria estranho já que nós nos vestíamos de caras nas competições...
- Verdade – Jiyoon confirma – seria tão lindo ver o Kuroko de terninho.
- Ainda vai ser! – Belle atualiza – Akashi está me mandando mensagem parece que Lyra o bloqueou, já estou falando que topamos.
- O buffet será feito por mim – Mila lembra elas.
Chegam em casa e o pai da Ana a chama.
- Melhor que esse plano dê certo entendido?
- Sim pai, aproveitamos para apresentar o Mura e o Kise?
- Sim – Ele bufa – Melhor que eles não fiquem de gracinha.
- Não vai na parte do meu roxinho! Sábado ela volta pra casa.
Passa os dias Lyra economizava nas palavras com Akashi por ainda serem uma dupla na sala. Finalmente chega sábado e todos já estavam na casa para o almoço. Akashi tinha cumprimentado todas, mas Lyra não o respondeu.
- Akashi deixa ela... – Belle o adverte – Lyra só esta assim porque não foi como ela imaginava as coisas.
- Entendi... – Ele se amaldiçoa por não ter respondido na hora, poderia ter evitado tudo isso – Tem alguma ideia de como arrumar isso?
- Você também admitir o que sente não importa se for sim ou um não!
- Vai ser complicado... E a ideia do evento de caridade ainda está de pé?
- Sim nós já estamos debatendo com as meninas sobre como vai ser para que não ocorra contratempos no dia.
- Okay – O vermelho suspira – Vou ficar onde fomos entrevistados tomar um ar.
Ele passa pela sala e vê Ana arrastando Murasakibara para um canto da sala.
- Então me explica o que foi aquilo ontem! – O arroxeado estava desconfiado – íamos apresentar o poema, mas você fez a professora mudar de ideia!
- Tive ideia de outro poema e quero sua aprovação se você saber se gostaria recita comigo!
Ela entrega o caderno e ele lê e faz uma cara.
- Eu interpretar isso é impossível você tem esse talento pra escreve-los e incorpora-los eu não!
- Tente esse fim de semana se não der me fala e eu faço sozinha invento que você está com problema na garganta e pronto.
Ele abaixa a cabeça apoiando no ombro dela. O pai dela interrompe falando que estava tudo pronto.
- AMO FEIJOADA! – Carol coloca uma grande quantia em seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
Fiksi PenggemarA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...