OLÁ JOGADORESTa dificil ter ideia, mas não vou desistir de terminar essa fic
Akashi Seijuro no centro terminando seu discurso.
- Como sabem esse evento originalmente era gerenciado por minha mãe que infelizmente não está mais entre nós já faz um tempo. Porem eu não posso deixar uma ação tão querida que ela exercia todo ano ir embora desse jeito! Por isso tomei frente em retornar com esse evento de caridade aos orfanatos menos favorecidos do país, mas claro tendo algo de diferente... – ele se vira para a janela que mostrava os vagalumes – estão vendo o que lá fora?... Apenas vagalumes em uma noite, certo? Vamos ver a opinião de meus convidados de honra!
Ele estala os dedos e a porta de entrada se abre, aparece as crianças do orfanato arrumadinhas para o evento. Elas estavam encantadas com o lugar e quando viram a janela elas correram pra lá. E Seijuro pergunta o que era aquilo maior parte das respostas eram: "Magia!" "Fadas!" "estamos num conto de princesa?"
- Viram? Como olhar torto pra famílias que tem crianças adotivas ou uma criança que é de um orfanato? Elas continuam com a mesma crença em magia e contos de fadas. Devemos dar atenção nesse tipo de caridade não só uma vez ao ano, mas sempre que conseguirmos! Crianças, aproveitem a noite!
As crianças começam a andar, mas voltam ao ver Lyra. Sim, elas acharam que ela era a Elsa e demorou para desgrudarem dela.
- Certo crianças a Elsa tem um acompanhante – Akashi fala passando por elas – Se divirtam!
As crianças estavam tristes pela Elsa não poder ficar com elas, mas se animam de novo quando chegam na sala do buffet. Lyra e Akashi também foram pra lá ver se estava tudo bem no local. E estava Murasakibara e Himuro já tinham voltado para seus postos.
- Foi combinado? – Mura pergunta para Ana
- O que? – Ela fala olhando para os salgados da mesa.
- A roupa da Lyra-chin. E olha pra mim!
- Isso talvez seja de difícil a impossível! – Naomi aparece com Himuro.
- Por que Naomi-chin?
- Você não percebeu? Ela tem um treco te vendo de terno mesmo não tendo o blazer!
- Não é isso Naomi! – Ana fala entre os dentes
Himuro e Mura só observam as duas discutindo.
- Então seria...
- Vai ver se eu tô na cascata de chocolate!
- Pera têm uma aqui? – Mura entra na conversa e Ana por reflexo olha pra ele, mas olha pro chão na hora – Qual é?
- Vocês são piores que as crianças! – Himuro segura o riso.
- Não tem graça Muro-chin! Se não é o terno é o que?
Ana olha pros lado pensando como fala.
- Coque samurai...
- Que?
- Coque samurai! Eu tenho um fraco quando você prende seu cabelo assim...
Naomi ri da confissão da amiga.
- Eu achando que você tinha um fraco igual ao meu!
- Então quer dizer que você está explodindo horrores por dentro por causa do terno do Himuro! – Ana conclui fazendo Naomi ficar vermelha – Acho que você vai querer falar disso sem nós por perto, com licença.
Ela puxa o arroxeado que estava boiando com o que acabou de acontecer.
- Você tem um fraco por esse penteado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...