Olá jogadores
Estou com bloqueio criativo então quem tiver visto furos na fic me falem assim posso usar mais pra frente.
Deem um passe nos comentários marquem cesta em votar bjs
Boa leitura
Narrador//
Após tudo isso elas vestem uniforme e vão sem maquiagem, Kin desce do carro quando chega em seu prédio e se despede das meninas, Ana teimosa com o cabelo liso ela faz um coque com o cabelo antes de chegar na escola. Pouco a pouco aparecia o time.
- Vimos os storys. Ana deixa a gente ver esse cabelo liso – Fala Riko
- Não – Ela coloca a mão no coque para impedir que mexessem na gominha – Eu não pareço eu.
- Riko, confie em mim ela esta assim por conta do cabelo, ela odeia liso.
Depois de uma discussão de 5 minutos...
- Por quê? – Murasakibara senta do lado dela.
-Eu não me reconheço e gosto de mim como sou naturalmente.
- Você deve estar linda...
Ele coloca as mão na nuca da Ana aproximando-a dele, alguns estudantes sem graça desviavam o olhar outros estavam filmando.
- Bela tentativa – Ela o distância e segura a mão dele – Você não vai me enganar com esse truque barato.
- Me pegou – Era nítida a vergonha em seu rosto.
- Não sou eu, com ele 'assim', não fica confortável para mim.
- Ana você só tem que soltar e tentar se acostumar...
- okay eu fiquei bonita? Sim, mas só quando me acostumo que leva tempo Eu faria de novo? Que evento eu teria saco para mexer no meu cabelo? Eu adoro ter o volume parece minha criatividade de forma visual!
Preferiram não tocar nisso de novo, mas Helena preferia isso que o que ia acontecer. Aparece um cara que entrou na escola ele era auto forte cabelo castanho e olhos pretos e suas roupas não eram de uniforme da escola.
-Aquele não pode ser...
- Pode sim amiga – Jiyoon acaba com sua esperança – Foge com todas as suas forças antes que ele...
A pessoa percebeu e correu acenando pra Helena, o mínimo que ela podia fazer é acenar.
- Oi Ichiro...
- Helena, quando eu vi o vídeo de revelação eu tinha que arrumar um jeito de te achar, por favor, podemos conversar depois das suas aulas?
Ela apenas concorda e o sinal toca, as meninas correm com Helena inventando que é uma desculpa de treinamento. Ana estava pra trás pelo seu arroxeado estar tentando convence-la de que ela devia estar linda.
- Larga do meu pé chulé!
Eles andam calmamente e quando Ichiro estava fora de alcance...
- Quem é ele? – Kagami pergunta
- O cara que Helena gostava, acho que ela te contou sobre uma garota que mentiu ser amiga dos mascarados...
- Aquele é o cara que ela quase se revelou?!
- Esse mesmo... Se ele está aqui acho que é por conta desse dia ou só começou a gostar dela ao ver o rosto do "H".
Eles entram na sala e a aula já ia começar, Helena não parava de pensar no que ele queria. Seria um pedido de desculpas, tirar satisfação... Do que era regra se revelar para ninguém que não fosse do canal. A ideia dele ter saído do interior só pra vê-la era algo que fazia seu coração apertar, mas não de paixão e sim de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...