Meu irmão é um pamonha!

39 5 0
                                    

Olá jogadores.

Marquem uma cesta em cotar um impere pass da fic pra quem gosta desse tipo de fic e um impere pass kai de comentário e boa leitura

Eles escolheram uma mesa do lado de fora.

- Então Helena eu vi o vídeo de surpresa dos mascarados e finalmente entendi o porquê de quando você ficava estranha quando falava desse time. Você não podia revelar... Desculpa por te sido um idiota.

- Tudo bem quando criamos o canal era obvio que teria acontecimentos desse gênero. Só por causa disso?

- Não, eu gostei muito de você naquela época, mas eu não percebia isso por sempre estarmos conversando sobre coisas banais.

- Não eram banais!

- Claro, bom parece que nós percebemos a importância dos outros quando os perdemos. Quando teve a festa de despedida no colégio eu notei meu sentimento...

Helena não conseguia olhar nos olhos dele era quase uma confissão se não fosse pelos verbos no passado. Ichiro percebe a garota desconcentrada.

- Acredito que não sou mais quem tem sua atenção – Ichiro mostra um pequeno sorriso – Aquele cara é o jogador Kagami Taiga certo?

- Sim...

- Estão juntos, né?

- Não – Helena arregala os olhos pro amigo – Por que acha isso? – Helena começa a refletir em tudo que já falou pra ver se deixou algo escapar em vídeo.

- Parece que ele se importa muito com você e você não parece desconfortável com ele.

- Sim somos um time então...

- Você sabe do que eu estou falando! Bom espero poder ainda ser seu amigo. – Ele se levanta – Ele te pediu para ligar pra ele acredito que ele esteja esperando... Então espero que seja ele pois Kagami Taiga não dá pra eu competir esse eu aceito minha derrota. – Ele fala de forma dramática e Helena ri.

Eles se despedem e Helena olha pro seu celular enquanto vai pra sua casa. Pensativa sobre o que Ichiro tinha dito.

Kagami on//

Chego em casa e Himuro estava no sofá super relaxado.

- Então conheceu o adversário...

- Ele não é... Me pegou.

- Claro! Você é muito fácil de ler para mim.

Coloco a escultura que ganhei da Helena na mesa onde a TV era apoiada.

- Ela é bem habilidosa... – Meu irmão olha pro tigre de madeira – Não é atoa que o clube de marcenaria queria ela.

Olho pro presente e depois vou direto para cozinha e abri a geladeira.

- Tem yakissoba.

Esquento a comida e levo a tigela pro meu quarto. Comi varias vezes e quando eu ia lavar a tigela e os talheres, pra lavar, o toque do meu celular me assusta. Olhei para tela era Helena atendi por reflexo.

- Oi? Kagami?... – Já estava no viva voz – Taiga?

Acordei pra vida.

- Alo, Helena aconteceu algo?

- Não, você pediu pra te ligar. Ele queria pedir desculpas e acho que se declarou de forma platônica.

- Como assim? – Deito na minha cama.

- Bom ele disse que percebeu que gostava de mim na época quando teve a festa de despedida, mas que sabe sobre eu não o corresponde-lo mais...

Vejo a porta do meu quarto abrir Himuro pegou minha tigela e mexeu a boca falando que ia lavar pra mim.

- Pelo que eu tendi: ele percebeu que comecei a gostar de alguém! – Meu corpo gela ao escutar isso.

- Percebeu ou pensa? – Peguei meu celular e coloquei mais próximo pra entender melhor.

- Percebeu, eu realmente já gosto de alguém. É... Kagami

- OI – ela tinha falou isso tão naturalmente que eu fiquei cheio de adrenalina achando que era uma condição.

-Você ligou a vídeo chamada...

- Que? – Pego o celular e vejo Helena com o cabelo presa e avental por cima do uniforme– Desculpa... – Coloco o celular num tripé improvisado.

- Tudo bem.

Vejo que atrás dela tem as meninas andando pegando algo da geladeira, mas pareciam que só estavam curiosas pela conversa.

- Então acho que só tenho que lhe desejar boa sorte com essa pessoa.

- Não sei parece que ele já corresponde – Jiyoon fala de algum lugar que não sabia onde.

- Jiyoon.

- Que? Meu chute pode ser errado, mas que devo ter uma razão no meio disso tudo eu tenho! Kagami Taiga você levou um susto quando a Helena falou seu nome agora pouco, certo? Se mentir eu saberei.

Fiquei encurralado apenas fiquei em silencio olhando para Helena e pensando como diria, Himuro abre a porta num escândalo.

- SIM ELE LEVOU UM SUSTO MEU IRMÃO É UM PAMONHA.

-Himuro... Nunca te vi assim está bem – Tento driblar o constrangimento.

- Só irritado! Naomi acabou de me pedir em namoro antes de mim eu estava preparando um encontro pra isso e ela fala na lata pelo telefone!

- Rsrs Ela é assim direta mesmo – Helena fala sorrindo – Mas porque se intrometeu.

- Para que meu irmão não seja lerdo como eu nisso!

Helena me olha sem entender no começo, mas dava pra ver que ela estava processando o que meu irmão disse na mistura de Japonês com inglês dele. Irritado eu só jogo um travesseiro no meu irmão e começo a falar.

- Sim me assustei mais do que isso! A adrenalina subiu em meu corpo e nem sabia como continuar a conversa depois de ver a confusão que eu criei! Então sim eu gosto de você Helena.

Escuto Jiyoon cantarolando parecia feliz por ter razão a morena de cabelos negros olhava para pia meditando, talvez eu não fosse a pessoa que ela estava falando e perdi minha parceira de lanche.

- Taiga... – Certo agora gelei ate o c* - Também gosto de você, mas – Certo Frozen não precisa participar – Não quero descobrir no meio disso que é só por causa de eu te admirar como jogador...

- Não é – A interrompo quase gritando – Sei disso porquê você tinha todos os motivos para parar de me admirar quando eu fucei seu quarto naquele dia ou quando me contou sobre o Ichiro e me viu enojado com o ato de alguém que você já gostou. Se isso não te fez ficar com um pé pra trás então... Acredito que não é admiração sobre mim nas quadras...

Himuro que estava sentado atrás do celular me olhava aplaudindo em silencio para me fazer rir. Helena mordeu o lábio inferior nervosa e suspira.

- Okay, vamos tentar meu tigrinho. Porem se ficar um clima estranho eu te bato por ter me feito acreditar que isso não ia acontecer.

- Fe... fechado! Então quando acabar ai me liga não quero atrapalhar.

- Imagina era apenas um pretexto para enrolar os estudos.

Ela tirou o avental e pegou o celular.

- Mas eu tenho que ir mesmo, hora de ver as fotos... – Ela desliga mandando um beijo.

E eu fico olhando pro celular feito um idiota.

- Por nada – Himuro se levanta e vai pra porta.

- Não agradeci essa foi a maneira mais tosca de me declarar!

Ele sai me deixando sozinho e irritado.

Fim de jogo!!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora