OLÁ JOGADORES!
Boa leitura!!
Toca o sinal e eles começam a andar, Jiyoon e Kuroko estavam andando devagar. Jiyoon por conta do sono e Kuroko preocupado com a ruiva.
- Alguém me ajuda. - Todos já tinham ido – De novo... Jiyoon acorda – Ele segura os ombros da jogadora.
- hum nham nham virei a noite editando meu vídeo... Entrevistei jogadoras da coreia por vídeo chamada ficou incrível.
- Não tenho dúvidas, mas deveria ter ficado em casa – Ele a apoia em si e a ajuda a andar – Vamos pra enfermaria.
- Okay, mas Kuroko não precisa se preocupar... Waaaa...
Eles chegam na enfermaria onde permitiu ela dormir pelo menos no primeiro horário e Kuroko subiu para entregar um bilhete da enfermeira ao professor. A cena era a melhor na sala professor andando pela sala e Kuroko correndo atrás o chamando. Kagami e Aomine tentando evitar qualquer tipo de risada.
- Professor... Professor... – Ele finalmente consegue cutucar o profissional – Professor!
- Aaaah, Kuroko? Não faça isso eu sou cardíaco!
- Fazer o que?
- Você... Em fim o que precisa? – Ele pega o pedaço de papel – Entendi tirarei sua falta e alguém anota para Jiyoon a matéria que ela está perdendo em minha aula.
Carol se oferece para anotar e a aula correu bem Jiyoon aparece na aula seguinte.
- Está melhor Jiyoon?
- Sim Kuroko. Valeu pela ajuda se alguém do meu time tivesse percebido...
- Ei – Carol fica magoada – Culpa não é minha se o Kuroko estava mais perto de você!
- Jiyooncchi Carolcchi melhor diminuírem o ton o professor está chegando – Kise as adverte na hora certa.
O professor de filosofia explicava sobre o mundo das ideias de Platão, poucas pessoas se interessavam pela matéria, mas alguns conseguiam interagir com o professor.
- Roberto! – Naomi levanta a mão – Poderia associar essa ideia a algo que conhecemos?
- Acredito que poderíamos falar de um desenho que muitos de vocês conhecem: Avatar a Lenda de Aang. Mundo material é o físico com os dobradores de elementos onde sempre tem mudanças, a tribo do fogo que o diga, e o mundo das ideias é o mundo espiritual onde esta o espirito do bem que o avatar possui e ate mesmo dando a ele a possibilidade de viajar pelos dois mundo assim sendo a ponte deles.
- Entendi obrigada!
Chega a hora do lanche onde Jiyoon tinha trado lulinhas de salsicha, ovo frito em forma de ursinho e arroz amarelo.
- Não é adorável! – Jiyoon mostra pro Kuroko a lulinha.
- Sim. – Kuroko continua com sua expressão de sempre.
- Aff... Um minuto – Jiyoon aperta as bochechas do fantasma
- O que está... ai!
- Mudando sua expressão, já enjoei da cara neutra!
- Não da para mudar isso nele – Kagami segura uma risada – Ele raramente mostra uma expressão relaxada!
Kuroko por outro lada estava com o rosto frente a frente com o de Jiyoon algo raro mesmo que Jiyoon seja alegre e energética quando conversa com os outros ela sabe que é melhor ser mais calma falando com ele. Tetsuya olhava para Jiyoon que sorria ao pressionar os indicadores obrigando o mesmo a sorrir, sem perceber o rosto do fantasma tinha corado.
- Ai que fofo! Ficou com vergonha de mim!
- Tetsu-kun, com vergonha é algo novo – Momoi tirar uma foto – será a nova foto do grupo do time
- Momoi-san deleta por favor!
- Não! – Jiyoon fala por cima – Toma biscoito e não reclama! – o fantasma come tristinho- Ownnt já seu (Kuro)Kookie esse será seu novo apelido!
Kuroko se surpreende com o apelido e continua comendo.
- Jiyoon não vejo necessidade desse apelido.
- Por quê? Você fica adorável quando mostra feições novas e come biscoito de baunilha quase todo dia aqui.
O pessoal ri por perceber que é verdade e tiveram mais aulas ate que chega o horário do treino, mas as mascaradas não poderão participar.
- O que aconteceu? -Pergunta Teppei
- Nada de mais – Lyra já estava na porta – Queremos fazer um jogo só as meninas, sabe? Lembrar de quando não tínhamos o canal.
- É só isso! – Belle acompanha a platinada
- Acho que vocês sabem o que é isso né geração milagrosa! – Jiyoon fala olhando para Kuroko – (Kuro)Kookie que o diga haha até amanhã!
O resto das meninas apenas riram e correram para alcança-las, Mura e Midorima puxam as namoradas para um abraço e as beijão Belle recebe um na testa e a Ana...
- Para quem estava com vergonha de beijar em público você é bem solto! Belle vamos se não perdemos as meninas de vista!
Ao chegar na quadra de basquete de rua elas começaram a jogar em um ritmo lento como se quisessem que aquilo durasse para sempre e ate Kin que não fazia parte daquela época entendera o que estava acontecendo.
- Saudade de quando não tinham que se preocupar com a ideia de jogar sem alguém as reconhecer ou quando não tinham responsabilidade?
- Ambos! – Naomi fala fazendo uma bandeja
- Mas não nos arrependemos de nada! Afinal o canal se tornou uma família para nós...
- Eu sei que é idiota, mas e se não tivessem empatado com a Vorpal naquele dia como iam se revelar?
- Não íamos – Lyra revela – No jogo pelo menos...
- Verdade, não estava em nossos planos jogar contra eles então se não perdêssemos ou empatássemos em um jogo naquele dia a surpresa seria em outro vídeo íamos nos revelar, mas não na quadra. – Belle rouba a bola de Sofia.
- Ei! – Sofia fica indignada – É verdade se soubéssemos que teria a Vorpal naquele campeonato teríamos combinado que no tempo entre o 2 e 3 quarto de jogo íamos ir pro meio da quadra tirar a máscara e o capuz...
- Com certeza, eu diria: "agora vamos jogar com tudo então se preparem" – Helena animada com a bola na mão ela arrisca uma de 3, mas é impedida pela coelha.
- Seria muito foda ver como eles jogariam sabendo da nossa identidade...
- Verdade! – Lyra limpa o suor da testa – Certo chega de enrolação hora de pegar pesado
As meninas faziam rituais que as relaxavam antes de um jogo Lyra prendia o cabelo mais forte, Jiyoon estalava os nos dos dedos, Helena ajeitava os sapatos, Naomi se alongava, Sofia e Ana tiravam a blusa de frio que tinha aquecido o corpo durante o mine jogo Carol corre meia quadra e salta pro aro e Belle bebia uma golada de água. (siga o exemplo da Belle e hidratem-se)
As meninas jogavam com raça para Kin começar a despertar os sentidos da quadra. Algumas crianças que passavam pararam pra assistir o jogo. Sofia estava frente a frente com a Kin que tentava de tudo para continuar marcando-a. Sofia avança trocando a bola de mão, mas Kin encosta na bola impedindo que passasse pra outra.
- Consegui!
As crianças no fundo comemoram. Depois dessa alegria elas foram pra casa tomar banho.
- Já sabe o que vai usar no domingo? – Carol pergunta a irmã que estava já com seu pijama.
- Sim! Eu já tinha uma ideia...
FIM DE JOGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...