Batata

39 6 0
                                    

Olá jogadores....o capitulo de hj tem um titulo com significado idiota isso acontecei por conta de uma conversa que eu tive com minha irmã e bom sempre que tive um titulo estranho vocês sabem Carol sendo Carol...


Entro em casa e vou direto pro meu quarto. Estava bem feliz com o que aconteceu não parava de pensar em como meu dia tinha ido de uma loucura para uma declaração.

- Ana – Carol me chama com voz de bebe já sabia que ai tinha coisa.

- Oi. – Escuto som de latido enquanto ela vinha para minha cama – que isso

- São minhas pantufas que Kise me deu!

- Ele ficou meia hora tentando achar o suposto cachorro que estava latindo! – Sofia da o ar de sua graça apenas para dar esse humilde comentário.

- Filmaram?

- Sim!

- Quero!

- Chega disso! – Carol parecia nervosa – Então eu semquererapagueiseuvideodetayday

- Que?

- Sem querer apaguei seu vídeo de tay day!

- Tay oque? – Não lembrava de ter vídeo com esse tema...

- Você sabe, aquele de faça você mesmo...

- É DIY! Pera você apagou? Eu vou ter que te mandar denovo! Mais trabalho!

- É que...

- É que você não dorme direito passou a noite no telefone com o Kise!

- Não foi com ele foi com uma amiga do Brasil! Por causa do confuso horário.

- É FUSO NÃO CONFUSO!

- Mas devia ser porquê é confuso.

- Você já teve desculpas melhores, como hoje sobre os morcegos!

Narrador flash back//

Começou a aula de biologia e Carol estava atrasada.

- Jiyoon – Kise se inclina para frente- cadê a Carol?

- Ela decidiu vir de lhama!

- Que? – Kuroko não entendeu

Mas não precisava explicar mais porque no meio de aula aparece Carol no corredor cavalgando sua Lhama de pelúcia.

- Carol explica isso? – Fala a professora apontando para ela e sua pelúcia.

- Eu estava vindo para escola a trote!

- Que?

- Trote sabe potoco potoco... Pera como é o coiso? Pocoto, potoco.... Poteto isso batata batata!

- CAROLINA!- Fala sua irmã.

- Tu bebeu? – Fala um dos alunos.

- Não meus remédios não permitem!

- Esqueceu de toma-los!

- É para epilepsia, não é esse tipo de remédio, preciso, mas não tenho!

- Como você consegue falar Epi...- Mura olha para Ana como aucilio de como falar

- Epilepsia!

- Esse troço mermo e não consegue falar POCOTO?

- Não sei, mas enfim no meio do caminho eu fui atacada por uma nuvem de morcegos que queriam meu sangue! – Ela dramatiza essa parte.

- Os morcegos são noturnos – Fala Midorima enquanto ajeita os óculos.

- Mas então porque eles me atacaram na luz do dia – um chiado aparece – ouviram isso?

- Eu ouvi – fala Naomi

O morcego aparece no capuz da Carol.

- Ele me seguiu! Vou embora! – Ela começa a cavalgar pelo corredor – Batata, batata, batata, batata, batata...

Todos da sala saíram correndo exceto a Naomi, Midorima, a professora e Jiyoon estava indo embora andando...

- É um morcego marrom ele é frutífero! - Fala a professora

Midorima olha para seu amuleto que era um Romã e sai o mais rápido possível.

- Ele não vai pegar meu Romã. – Ele passa pela Ana e Jiyoon que estavam caminhando calmamente pelo corredor.

- Espera é o Romã ou a Romã? – Ana fala tentando entender.

- Boa pergunta acho que...

Jiyoon é interrompida pelo Kuroko que a carrega para fora da escola

- Você ta louca é um morcego!

Mura fez a mesma coisa com a Ana

-ME BOTA NO CHÃO NÃO QUERO CAIR!!!

- batata batata batata batata – Carol trotava vendo todos se retirando.

- Serio isso?- Fala Kise apontando pra pelúcia!

- Sim agora sobe!

Ele fez isso e eles saíram falando batata.

- Não compartilhamos o mesmo DNA! – Ana fala tentando não cair do ombro de Mura – AGORA ME POEM NO CHÃO!

Fim do flash back//

- Aquilo não foi desculpa foi verdade!

- Tá agora voltando ao vídeo do DIY

- É Tay Day!

Elas começam a discutir como fala e aparece Lyra e Jiyoon estressadas.

- Que merda está acontecendo, caralho? – Fala Jiyoon

- Ela deletou meu vídeo de DIY que estava todo pronto para hoje!

- É Tay Day

-Carol, Tay Day é um tipo de DIY que é para estilizar a roupa! – Lyra fala e processa o que estava acontecendo – Pera o vídeo de hoje?

Estava todas no quarto da Ana preocupadas com o que fariam. Carol estava se estressando...

- Querem saber vou embora!

Ela anda ate seu quarto acompanhada com o "au, au" das pantufas. Ela estava com uma mochila e fecha a porta de casa e as meninas riram dos latido.

- Ana devemos no preocupar?

- Ela só precisa esfriar a cabeça e eu também, Belle me ajuda a editar o vídeo?

- Sim, quanto de material bruto?

Carol estava na garagem e pegou sua lhama.

- Certo Clovis, Claudio – Ela batiza as pantufas - onde é a casa do Kise?

A esquerda se inclina.

- Esquerda valeu Clovis! Clovis você está vivo? Você também Claudio? – A da direita faz sim – Lhama me tira daqui – A Lhama vai para frente – Lhama?! Pera... Sou eu fazendo isso! Batata...

E assim ela vai para casa do Kise.

FIM DE JOGO

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora