Treino!

88 14 0
                                    

Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!

Alongo dos dias as garotas conseguiram poucas assinaturas, mas estava chegando o dia do festival e com isso os dois times tinham que treinar porem as garotas não podiam usar a quadra da escola! (Diretor chato!)

-Certo, vai ser na quadra perto do Maji Burger!- Fala Naomi já indo para a quadra!

-Esperem não querem treinar com a gente?- Pergunta Momoi.

-Talvez amanhã, queremos fazer uma coisa meio que pessoal do time!- Fala Ana.

-Ate amanhã!- Lyra acena com a mão olhando para trás! – Para a entrevista da Jiyoon!

Elas se trocam na escola e vão a caminho da quadra e quando chegam na quadra e veem um grupo de garotos jogando.

-Será que eles têm algo contra jogarmos?- Pergunta Kin.

-As vezes eu esqueço que você é novata no time! Pra se precaver mascaras e capuz!

-Mas eu não tenho, Helena!- Kin protesta!

Ana entrega para Kin um capuz cinza e uma mascara branca com detalhes laranja.

-Agora sim é uma mascarada! Use quando quiser jogar e só tem garoto na quadra ou acha que eles vão pegar leve por ser garota!- Fala Lyra e coloca sua mascara.

-Ei- Sofia chama a atenção do cara- Podemos jogar?

-Am... Mascaradas?!- Surpreende o de cabeça raspara.

-Você os conhece, Tsugawa?- Pergunta o de cabelo loiro.

-Se conheço!? Kasuga São os melhores jogadores, mas pelo que eu me lembre vocês revelaram as identidade já faz 1 semana!

-Sim, mas usamos as mascaras quando tem jogadores que não conhecemos na quadra e não sabemos como reagem!- Fala Carol em quanto tira a mascara- Muitas vezes estamos sem paciência para ouvir comentários idiotas!

As outras tiram as mascaras.

-Wow, agora entendi as mascaras, mas não se preocupem jogamos com tudo não importa quem seja!- O loiro que provavelmente seria o Kasuga.

-Ótimo!- Fala Sofia que entra na quadra sem hesitar!

Eles se apresentam para facilitar a comunicação

-Estamos em 9 e vocês em 5!- Fala Belle- Podem escolher 2 para ficar no time de vocês.

-Tsugawa você é quem conhece o time delas então você escolhe!

-Pode deixar Sakamoto! –Tsugawa após dizer muita coisa passa pela sua cabeça: - Bom não posso escolher a K, já que não vi ela jogar! Talvez a S ou a H elas gostam de jogar uma conta a outra, mas qual das duas! S tem um excelente drible, mas H tem um tiro potente quando enterra o meteoro só que sem a J ela não é tão forte e S já é sem ela espera... - Ele chega numa conclusão- J e S entrem no time!

-Opa excelente escolha garoto!- Jiyoon vai pro lado deles!

-Ela é um pouco baixa tem certeza dessa escolha, Tsugawa?- Pergunta Ōmurō.

-Ei- Jiyoon acerta a bola de basquete bem no estomago dele- Fique feliz que eu não joguei forte!

-Isso não foi forte?

-Rsrsrs... Não e lembra o nosso jogo contra Seirin e tinha aquela dupla que enxia a minha paciência?- Ōmurō assente com a cabeça- Ela é igual ao azulado!

-Ta nosso time é branco e de vocês preto!- Fala Lyra.

-Eu não tenho... - Naomi joga seu capuz preto para Jiyoon- Valeu!

Começa o jogo a bola começa com o time preto Jiyoon passa para Kasuga que arremessa... Com os caras da Vorpal que já começa do uma cesta do Midorima.

-Certo pessoal junte aqui e vamos reformular as estratégias!- Fala Akashi de uma forma calma- Nós vamos começa com o Atsushi na defesa eu como armador, Shintaro e Junpei como lançadores e Tetsuya o de sempre!

-No segundo tempo eu saio junto com o Murasakibara e Kuroko ai entra Kagami e Kiyoshi!- Fala Hyūga.

-Caso estivermos com um empate ou perdendo- Kagami continua- Kuroko entra junto com o Aomine no lugar do Kiyoshi e do Midorima!

-Isso, mas lembrem de segurar o placar o máximo possível empate ou uma sexta a frente! –Acrescenta Kiyoshi- Elas podem ser nossos jogadores favoritos do Youtube, mas temos que mostrar que jogamos sempre com unhas e dentes!

-Eu só tô triste que não vou entrar!- Fala Takao!

-Não se preocupe quando jogamos contra elas tivemos que mudar de estratégia!- Fala Midorima voltando pra quadra e se preparando para arremessar do outro lado na quadra!

-Shin-chan você me trata como se eu fosse seu irmão que fofo!- Takao se levanta e corre para abraçar o amigo.

-Que?- Olha o amigo da Shutoku- Ai não! - Midorima arremessa acerta e corre de Takao- Takao eu só disse um fato não fiz nada de mais!

-Bom sabemos como fazer o Midorima treinar correndo quando ele nega e só quer treinar seus arremessos- Momoi tenta ver o lado bom da situação.

-Também temos um jeito com o Kagami- Fala Riko do lado da Momoi!

-Kuroko, o deixa longe de mim!

-Kagami-kun ele pode ter crescido um pouco, mas ainda ele é inofensivo!- Kuroko corre com o seu cachorro no guia.

-Se tem o ainda é porque algum momento será feroz?!- Kagami acelera e Tetsuya#2 corre atrás puxando o Kuroko!

-Por que eu acho que vai dar problema?- Pergunta Hyūga

Eles seguem Kagami e Kuroko que ainda estavam correndo e só param quando Kagami esta caído no chão e o Tetsuya#2 estavam em cima dele! O pessoal ri do Kagami com medo de se mexer!

-Você é um medroso!- Fala Aomine.

-Cuidado!- Alguém grita e o moreno se vira e o que era para tomar cuidado era uma bola que acerta sua cara!

-Quem é o retardado que me acertou?

-Ei eu sou é uma gênia!

Fim de jogo!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora