Hora do Ouro

7 1 0
                                    

OLÁ JOGADORES!!!!Espero que estejam bem, em forma e hidratados hora de outro jogo!


Todas estavam na área vip número 15 recolhendo os novos itens que os fãs colocaram para decorar o lugar.

- Hoje é dia de perder a voz! – Carol pega o travesseiro com o formato do Kise em miniatura– Alguém tirar uma foto disso sério!

Carol deita no sofá e abrasa o mine Kise, após isso elas se dividiram para ver o jogo em lugares diferentes e alguém entra

- Com licença... – Aparece um homem de cabelo vermelho terno e uma fira escrito "GO TEIKO"

- Senhor Akashi! – Lyra vai cumprimentá-lo – Aceitou nosso convite de vir pra sala 15.

- Sim, vamos ficar do lado de fora hoje?... – Ele aponta pra almofada nos braços da Lyra – Esse é meu filho em miniatura?

Ele, Lyra, Ana, Shikimori, Sofia, Olivia e Helena foram pro lado de fora. Lyra colocou o mini Seijuro na cadeira dela que estava do lado do Senhor Akashi.

- Que a senhorita está fazendo ai no canto!

- Só segure a faixa e sorria – Ela mostra a foto com a legenda.

- "Seu pai está educando o mini você para torcer para a Teiko"?

- Vou mandar pra ele tal vez assim o nervoso some.

Seijuro escuta seu celular e ao ver a imagem.

- Hahahaha...

- É impressão minha ou o Aka-chin está gargalhando.

- Olhem, é a primeira vez que vejo um senhor com uma pelúcia!

- Carollcchin me mandou uma foto com um mini eu, parece que os fãs entram lá um dia antes e decoram para elas.

- Já tô vendo o vídeo delas sobre isso depois que pegarmos o ouro. – Kagami fala vendo foto que Helena manda.

Um mine Kagami em uma cadeira com hambúrguer, batata e refrigerante.

- Se não troucemos o ouro teremos que pagar prenda – Lembra Kuroko.

Riko bate palma para ter a atenção deles. Após ela repassar as posições dos jogadores eles entraram pela última vez nesse campeonato.

O som de rangido na quadra trazia ansiedade e nostalgia do primeiro dia a luz forte dos flashs os acordava pra realidade.

A bola é jogada pra cima Teppei pega e passa para Akashi que passa pela quadra e para bruscamente e jogando a bola para trás onde estava Kuroko abriu o placar com uma cesta de 2.

- AEEEE PORRA!!! – Jiyoon levanta do sofá e pula no móvel – MEU KUROKOOKE!!!

A bola saiu da quadra e Aomine foi o ultima a tocar então o time adversário estava com ela. Ao passar para o colega o time consegue atravessar a quadra apenas com passes rápidos e uma cesta de 2 é feita.

- Teppei-chin tenta ter um limite de espaço que vai andar pra não perder a área da defesa! – Mura falava do banco.

Esse primeiro tempo estava com os dois times meio lentos, talvez por não quererem acabar o campeonato, mas quando deu o intervalo e viram o placar seus treinadores os acordaram pra vida.

- Será que preciso dar um tapa em cada um que nem na Seirin? Eu sei que está passando muito rápido esse segundo semestre, ano que vem 3 de nós não estaremos jogando ano que vem, mas isso não é desculpa! Jogar como molengas não vai fazer esse dia durar pra sempre...

- Riko-chan está certa, entendam não façam esse dia ser só mais um! E calouros, não precisam ser os melhores apenas deem o seu melhor, entenderam?

- SIM – Todos falam.

Entra Colin no lugar de Aomine, Kuroko, Midorima, Akashi e Teppei.

- Já sabe se o joelho incomodar assobie que vou pedir pra trocar. – Fala Belle.

- Obrigado Bel – Fala Teppei entrando na quadra.

Começa o seguindo tempo Colin mostrava que tinha aprendido alguns dribles e passou para o "nada" que deu curva e Midorima arremessa mais três pontos e correm para o meio da quadra, o camisa 6 tentava marcar Akashi, mas era só pretexto para estar no lado oposto da quadra o cara de seu time passa a bola e camisa 6 pega.

- Bela pegada – Fala Akashi – Mas e agora?

- Eu nada – Ele passa devolta pro amigo que corria e sendo seguido por Kuroko.

- Previsivel.

O cara arremessa ele e Kuroko param olham e o cara tinha acertado os dois comemoraram.

- Boa Shigehiro

- Valeu Tetsuya!

Na área vip Jiyoon explica que aquele cara era o amigo que fez Kuroko jogar basquete e é por isso que o azulado estava feliz com a cesta do moreno.

Troca de Teppei para Murasakibara e Scot para Himuro.

O de franja já estava mais a frente e recebe o ciclone pass de Kuroko, tentaram impedir sua cesta, mas erraram onde a bora ia passar e assim mais um ponto foi feito. Agora Teiko estava priorizando a defesa algo que foi perfeito pro faltar poucos minutos pra acabar o jogo e quando ouvem o apito de fim de jogo.

- 70 a 20 vitória da Teiko – fala o Juiz – Foi um bom jogo.

Os dois times se cumprimentam, mas na plateia estava com muitos gritos de comemoração em todo canto. O time feminino com o senhor Akashi desceram com os itens de decoração.

- Isso é necessário? – Pergunta o mais velho.

- É tudo pelúcia – fala Jiyoon – Vamos jogar isso neles quando saírem.

- Xiu – Naomi chama a atenção – Ouvi eles.

Quando vê o primeiro cabelo colorido aparecendo eles soltam os itens que caem em cima do time.

- PARABÊNS TEIKO!!!! – Fala as meninas.

Após tudo recolhido e colocado ônibus do time Senhor Akashi de despede deles e logo depois os novatos...

- Bora ir para o Maji Burguer? – Sugere Kise.

- Agora? – Fala Momoi

- Foi lá que nós conversamos sem sermos jogadores de basquete...

Convencidos vão para a hambúrgueres onde tiveram que tirar algumas fotos e distribuir autógrafos.

- Acho que nunca vou me acostumar com esse tratamento! – Fala Naomi.

- Ainda nem fez um ano que vocês revelaram seus rostos então acho que é normal isso. – Himuro aparece com o pedido dele e da namorada.

- É... eu tô com medo do ano que vem...

- Por quê? – Kuroko Fala com a Jiyoon segurando o braço dele que levava o pedido dos dois.

- Nós vamos ter muita coisa no 3 ano, trabalhos foco em que curso que passar e tipo o canal pode acabar sendo abandonado sem percebermos.

- Te entendo Naomi – Ana olha pro seu celular – Talvez precisemos nos reorganizar sobre depois.

- Lyra disse que quer reunião das mascaradas pra esse assunto, amanhã... – Kin fala com sorvete na mão.

- Certo isso me deu mais medo. – Carol mostra um olhar preocupado.

FIM DE JOGO!

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora