À Dois

74 11 0
                                    

Ola jogadores! Espero que gostem e já sabem: comentem, votem e boa leitura!

Elas vão pra vã e chegam na escola em poucos minutos! E na entrada aparece a limusine da família Akashi e de lá sai os jogadores que conhecemos muito bem eles estavam já com a blusa do time mas com calça jeans e jaqueta da escola. Akashi sorri e acena para Lyra, as meninas vão ate eles.

-Vocês estão sentindo esse cheiro?-Fala Carol se concentrando no aroma.

-Não!- Fala Aomine tentando sentir o tal cheiro.

- ESPERA! –Fala Ana – Mamis você fez doces para esse evento?

-Sim, meus famosos pudins...

-A Ana já foi! Junto com Helena, Sofia e Jiyoon. – Fala Belle – Bom vou para onde esta a cabana de judô ta na hora de uma revanche com a Isis.

-Ta falando da garota do 3 ano? – Fala Midorima e Belle afirma – Preciso ver ela perdendo!

Eles vão para onde foi instalado o tatame.

- Tem mais outros doces que você fez, Mila-chin? – Pergunta o Arroxeado.

-Sim, Cupcakes e mas também ajudei com a carne dos hambúrgueres os estudantes só precisam por na chapa!

E assim Mura, Aomine e Kagami somem e Takao foi direto para a quadra junto com a Kin para ver se estava tudo bem por lá e o resto se retirou e foi pro lugar diferente.

Lyra e Akashi finalmente estavam sozinhos.

-Quer ver a tenda de jogos? – Fala Akashi para quebrar o gelo.

- Está pronto pra carregar meus prêmios? – Fala Lyra com um sorriso de canto.

Eles vão para área de jogos, Lyra ganhou no jogo de argola e ganhou um jogo de tabuleiro.

-Shogi! Eu perdi o tabuleiro na mudança!

-Você é boa? – Akashi lança sua argola

-A melhor! – Quando ela diz isso Akashi por pouco ia errar.

- Ta legal que tal marcar um dia para ver que é mesmo "melhor"? – Ele pega o seu premio, mas estava embrulhado para sabermos agora.

-Fechado, mas primeiro o basquete!

-Ta legal você vai perder dois jogos contra mim! – Ele recebe um empurram da Lyra.

-Como se uma Mascarada fosse perder hoje – Lyra estava correndo enquanto falava.

Akashi logo atrais para uma vingança, mas tinham que ir pra quadra pois estava na hora do aquecimento.

No mesmo tempo dessa conversa cada uma, das garotas, estava se divertindo! Vamos ver Belle e Midorima...

Belle saiu do tatame, vitoriosa, coloca de volta os sapatos e é parabenizada pelo esverdeado de óculos.

-Brigada Mido, mas por que queria tanto vela perder?

-É que ela é minha prima! – Belle estranha a resposta – Olha, ela sempre se gaba por ser a melhor e mesmo eu sendo da Kiseki no Sedai porem ela continua tendo atenção da minha família! Sabe 0 derrotas ou melhor uma, mas eu nunca ter errado meus lances então...

-É o que vamos ver! Vou grudar em você como chiclete, mas sobre a atenção da família... Acho que não é necessário para vencer, quantas vezes você venceu sem eles por perto?

Ele não respondeu, mas sorriu ao perceber que era verdade. Eles logo perceberam que estava na hora do aquecimento. Agora vamos ver Kuroko e Jiyoon...

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora