FIM DE JOGO!!!

11 2 0
                                    

OLÁ JOGADORES!!!! Eu pensei muito se devia colocar esse titulo por  ser o ultimo capitulo... Então decidi por por ser o fim do ciclo  das Mascaradas.O "Luzes, quadra joguem" virou um dos meus favoritos então o carinho por cada capitulo é enorme e  por esse não seria diferente.

BOM JOGO!!

A live começou as 15:00 como elas prometeram, todas estavam com seus uniformes clássicos do time (moletom, máscara e toca) sentadas no sofá da o cenário. Elas tiram as máscaras.

- OLÁ JOGADORES! – Todas falam juntas.

- Como vocês estão? – Fala Jiyoon animada.

- Eu to com calor! Quem teve essa ideia de usar moletom no verão? – pergunta Kin

Sofia liga o ar condicionado.

- Vamos conversar com vocês e fazer um anuncio como foi avisado no título. – Ana fala pegando o laptop – então por que não... Já chegou super-chat do Sukuna_01: "gostaram das decorações que estava na sala vip? Meu pai é dono no lugar então pedi ele permissão pra isso" Então foi você!

- Amamos serio, não tem o que reclamar, acho que foi a primeira vez que fomos para uma área vip. – Kin mostra um sorriso enorme.

Continuou a conversa ate chegar na quantia de pessoas que normalmente tem em toda live.

- Certo agora o anuncio, faz quase um ano que tiramos essas mascaras – Lyra começa – E não nos arrependemos de nada, vocês foram maravilhosos com a gente – E só temos a agradecer.

Super-chat de 20,00 do Leopardo: isso tá me cheirando mal.

- O cheiro é de suor nesse verão. – responde Helena – Posso continuar Lyra? Só temos que agradecer vocês mesmo afinal foram por vocês que o canal chegou onde está. Mas ano que vem é nosso ultimo ano no ensino médio... – ela olha pedindo ajuda pra Sofia.

- Teremos muita coisa, trabalhos, atividades, mais provas que antes...

- Não entendo pra que mais prova – Carol interrompe – Isso não nos faz ficar mais inteligente! E todas essas promessas da escola junto com o time feminino pode nos sobre carregar demais...

- E é por isso que temos que contar uma coisa – Ana toma dianteira – As mascaradas ficarão em águas paradas... EI calma, calma jogadores! Eu to vento vários emojis chorando gente.

- Deixem que eu explico foi ideia minha – Lyra pega a câmera – Assim teremos mais intimidade pra falar isso. Quando a "A" disse que vamos ficar em águas paradas faz sentido no que vamos propor... Não teremos tempo para fazer vídeo todos os dias como antes, tipo essa responsabilidade nos fez brigar também por conta de um erro ou outro. Imaginem esse estresse junto com o que vocês passam ou já passaram no colégio. Vamos ainda ter vídeos no canal, mas só quando estivermos tempo. Vamos ainda interagir com vocês, lives talvez uma vez por mês, mas vídeos longos não poderão ser nosso foco no momento, shorts talvez façamos pra vocês sentirem mais perto de nós! Sei que não é a mesma coisa...

Super-chat de 50,00 do Demônio-da-quadra: Mas o dinheiro que vocês ganham no canal não é a renda do vocês?

- Sim, mas somos adolescentes todas com seus 17/18 anos não é como se fosse um emprego. Mas brigada por me lembrar. Se tivermos propostas de marcas para fazer propaganda ou patrocínio ainda acontecera, mas com pouca frequência também, pois nosso sonho de profissão não sei se vocês sabem, mas não é youtubers.

- Nem jogadoras de basquete. Claro que adoramos jogar representando a escola então representar um time ou o país seria legal, mas não é isso que nos vemos fazendo como o nosso trabalho dos sonhos afinal basquete sempre foi pra não esquentarmos a cabeça. – fala Sofia.

- Então é isso que queríamos falar com vocês: sem frequência diária, mas não ficarão sem nossa presença no youtube e nas férias, com certeza, vamos dar um boom de vídeos pra matar a saudade. Se essa rotina der certo continuaremos enquanto estivermos na faculdade... – Lyra pisca varias vezes para não chorar

- Afinal vocês são nosso time – Kin fala com a câmera – Acreditem elas estão mais tristes que nós que as acompanhamos, pois o canal é a vida delas, nós somos os jogadores que elas cumprimentam todo dia, então ajude o canal a não perder esse time maravilhoso que elas montaram. Marquem uma cesta no inscreva-se se vocês forem novo aqui, enterre um like e faça um passe do seu vídeo favorito do canal para algum amigo ou rede social. – Ela coloca a câmera no tripé.

- Olha já deu hora – Naomi olha o relógio – Lembrem-se isso que vamos falar não é sobre o canal e sim para frequência diária, juntas?

- Como sempre – Fala Belle.

1...2...3...

-FIM DE JOGO!

O chat estava com emojis de aplausos, choros e alguns colocando "F"

- Melhor continuarem em forma jogadores – Sofia fala animada – vou cobrar.

- Prometemos compartilhar, no short, nossos pequenos momentos pra compensar a nossa frequência – Carol continua.

- Amamos vocês time – Lyra vacila na fala.

Ana com o laptop encerra a live.

- Eu me sinto leve em não prometer uma rotina pra eles. – Helena apoia a cabeça no ombro da Kin.

- Bom que não vamos brigar por vídeo perdido como o de DIY. – Carol lembra do dia

Elas riem, concordando com isso.

- Então... Prontas para um ano para fazermos o que queremos?

- SIM – Todas respondem a capitã.

Mas nenhuma saiu do sofá e ficou olhando para a câmera e só saíram do transe quando receberam ligação de seus parceiros querendo satisfação.

- Hahaha parece que vamos ter dificuldade de nos acostumar com isso! – Jiyoon levanta e atende Kuroko.

E aos poucos elas saiam da sala com a ligação ativada...

Bom, foi isso. Todos esses 3 anos e 9 meses escrevendo e postando essa fic finalmente alcancei o ultimo capitulo. Comentem o que acharam dessa historia, pois é assim que sei que fiz algo que vocês gostaram. Votem e façam o impere pass kai para quem vai amar essa fic. Ate algum dia meu time de jogadores e é com um aperto no coração de digo

FIM DE JOGO!!!🙅‍♀🙅‍♂🙅

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora