Hora do show

43 10 0
                                    

Olá jogadores, não esqueçam de votar e comentar o que acharam. E claro boa leitura

No dia seguinte nossas vans nos levam para a escola TOO, as meninas estavam com a máscara presa na lateral da cabeça.

- Não vai atrapalhar no jogo? – Kise arruma a máscara da Carol que estava escorregando.

- Vai, mas não iremos jogar com elas é apenas um acessório para apresentarmos antes do jogo! – Ana dando explicação de estilismo para um modelo essa era nova – Como o Akashi e a Lyra com a capa de imperador e imperatriz!

Lyra arruma a própria capa, com um sorriso no rosto, no momento certo, pois já estávamos no quarteirão da escola, ao chegar lá estávamos cercados de fãs, tanto das fãs loucas do Ryota quanto os do canal Mascaradas.

- Quem falou do nosso jogo? – Pergunta Daiki sendo que a resposta era óbvia.

- Ninguém o cabeção! – Sofia bate nele – Tente entender que deve ter sido o assunto da escola.

As nossas treinadoras chegaram junto com Wakamatsu, Junpei e Kiyoshi. Para nos receber uma jogadora e um jogador parra pela multidão, a menina tinha pele ton canela cabelo com metade raspado e a outra parte era longa a cor dele era arco-íris algo que incomodava os olhos na primeira vista enquanto o cara era Shoichi Imayoshi.

- Nossa... As mascaradas, realmente vieram! Muitíssimo prazer em conhece-las.

- Parece que as Mascaradas são mais famosas que a Kiseki no sedai! – Lyra fala em deboche para mim – O prazer é nosso, sempre é bom conhecer nossos inscritos!

- Sou Megara capitã do time feminino esse de óculos suspeito que já o conheçam.

- É um prazer rever o time da Vorpal e conhecer pessoalmente o time que minha irmã fala tanto.

- Pera você tem uma irmã e nunca nos falou? – Momoi se mostra magoada com o que acabara de descobrir.

- Eu estudava em outra escola antes e finalmente pude entrar na TOO. Mas vamos fazer o que combinamos, venham!

O seguimos ate as quadras onde estava o time inteiro ombro a ombro nos esperando.

- Esperamos ter um bom jogo! – Todos eles falaram em uni sono.

- Que saudade dessa escola- Fala Wakamatsu.

Lyra foi ate os capitães pedir permissão pra gravar e volta com um sorriso no rosto com a permissão

- Certo chega de formalidades e vão se aquecer! – Riko fala conosco.

Ana prendeu sua respiração no momento em que recebeu a bola ainda não entendo como esse método ajuda, mas se isso trás nossa vitória ok. Carol e Belle após posicionarem sias câmeras entraram para o aquecimento. Toca o apito de começar o jogo, nesse primeiro momento seria Kuroko, Kagami, Sofia, Belle e Wakamatsu

- Galera – Riko chama nossa atenção – O seguinte meninas confio na experiencia de vocês, mas lembrem-se que esse é o primeiro jogo misto de vocês então quero que vocês mostrem o que aprenderam nos treinos com eles!

- Rapazes, lembrem do que cada um é bom e agora que temos jogadores com os talentos repetidos sabem quem substituirá quem e aproveitem esse conhecimento para atravessar a quadra mais vezes! Por hora Kagami e Wakamatsu defesa...

- Que?

- Escutem eles devem por os rapazes no ataque e Sofia e Belle por serem garotas podem ser menosprezadas... – Riko lembra

- Odeio isso! – Sofia revira os olhos.

- Isso terá um efeito diferente que a invisibilidade do Tetsu-kun, eles ao ficarem de frente para elas, vão ter o reflexo de diminuir a força, mas...

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora