Eu sou burra!

53 8 1
                                    

Olá jogadores, eu sei estou muuuuito sumida. É que eu não me acostumei com a rotina de EAD estou ficando sem ideias tambem.... Então estou pedindo a você meu querido leitor que lê essa fanfic: comente as suas ideias ou o que eu deixei de buraco nos capitulos anteriores posso ate fazer um episódios dos personagens respondendo suas perguntas pelo menos ate eu ter novas ideias para continuar obrigada e boa leitura<3

Cada um foi para seu canto escolhido, Alex junto com seus pupilos e duas jogadoras youtubers foram em direção do apartamento de Kagami.

- Enorme para um apartamento.

- Verdade, daria para fazer um solo livre de qualquer estilo. – Naomi ficou na pose inicial de ginastica.

Himuro vai para a cozinha já colocando seu avental de cozinheiro junto com Kagami.

- Ladys sit down e aproveitem o show! – Kagami liga a chama do fogão.

Os garotos cortavam os legumes com uma velocidade surpreendente cozinhavam com perfeição, sem derramar, se queimar ou se cortar. Pareciam felizes designando uma tarefa tão simples.

- É muito legal vê-los cozinhando. – Alex estica seu corpo no sofá transparecendo sua exaustão – Eu tenho que admitir que eles têm mais habilidade que eu na cozinha.

- Você os ama mesmo. – Helena se dirige a loira – Vocês não querem ajuda?

- Podem descansar o jogo foi ótimo! – Himuro pega uma colher e experimenta o mini camarão – Mas aceitam serem degustadoras? Prometo que nossa culinária é de primeira.

Helena e Naomi vão para bancada e experimentam.

- É um pouco picante.

- Estranho colocamos só uma pitada de pimenta caiena.

- Não é nada Kagami a Naomi que tem um paladar sensível, lembra que ela ficou um tempo sem ver? – Ele faz que sim com a cabeça – Ouvidos aguçados, mas não só eles o paladar também.

- Melhor começarmos a ser cozinheiros do time se não ela não terá mais paladar! – Kagami comenta

Os rapazes riem, porem as garotas não entenderam.

- É que a Momoi e a Riko não sabem cozinhar. Kagami já desmaiou por causa da comida delas!

- Como?? – Helena estava de boca aberta sobre isso.

Ela só fecha por surpresa de receber mais uma colher de prova, vinda do avermelhado.

- É, mas eu e todo o time estamos bem ela acha que colocar proteína na comida é saudável e gostoso.

Naomi apenas faz uma careta de nojo que é flagrada pelo Himuro. Alex assistia o entrosamento dos 4 jogadores em algo tão simples.

- Parece que não terei trabalho com o entrosamento do time, vocês parecem até casal! – Ela se dirige as duas duplas.

- Não precisa ficar falando o obvio, sabemos que nossos times trabalham muito bem em equipe.

Alex finge que os quatro não estão envergonhados com o seu comentário e foi arrumar a mesa. Enquanto isso na casa das jogadoras Carol termina de tomar seu banho, mas sente que tem que fazer algo.

- ANAAAAA- A caçula começa a correr procurando a irmã.

A coitada da irmã mais velha estava assistindo seu anime, ela pausa arruma o headphone para uma orelha ser descoberta e olha pra porta.

- O que foi?

A menor engole a seco, mas mesmo assim fala:

- Eu tinha alguma coisa pra fazer hoje?

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora