Faxina confusa

16 1 0
                                    

OLÁ JOGADORES.... Tô sem ideia;-; por isso a falta de frequênciaNão esqueçam de comentar os melhores momentos , marcar cesta de 3 pontos no votar e fazer o passe do link para quem gosta desse tipo de ficBOM JOGO!!!!


Do outro lado do refeitório as meninas estavam comendo em silencio até Alex sentar com elas.

- Hello girls... What the problem?

- Nada, só estamos pensando se nossos métodos de treino realmente podem ser uteis – admite Naomi – sempre treinamos sozinhas e só de vêz em quanto o tio da Sofia nos ajudava

- Então estão inseguras...

- Sim – Ana solta um suspiro que parecia ter 3 toneladas – Tem momentos q não tem mais nada pra ensinar. Tipo foram eles que nos ajudaram a não desistir então é impossível ficar tranquila com isso...

- Entendi, mas e o trabalho em equipe?

- Eles já têm isso, mas são orgulhosos de mais pra agirem assim desde o começo do jogo só em emergências que eles fazem isso – Jiyoon fala apoiando seu queixo no punho – Kuroko que o diga ele tem que ler mentes pra saber se é pra mandar pro mesmo que o passou, outra pessoa e agora que ele está fazendo jogo por conta própria.

- Além de ter jogadores novos... – Riko analisava as fichas das pessoas que se inscreveram – Aaah... cansei, Teppei e Hyuuga têm que ser mais específicos quanto aos dados das novatas.

- Bom...Como vocês se dão bem?

- Meio besta! – Helena pensa – Tipo antes era brincando em grupo, atualmente é com tarefas do dia-a-dia...

Após comerem descanso de 50 minutos para trocar as atividades, diferente dos que tinham que fazer passe baixo tinham que fazer passes altos, o ritmo dos que estavam subindo pareciam mais perdidos. Foi dessa maneira até completar uma semana que seria o momento de ver como ficou o time. Os meninos da Vorpal subiram juntos enquanto as novatas desciam e obviamente seus caminhos cruzaram.

- Tenho que admitir: Esse treino de subir com ritmo ajudou de mais para poder levar as malas! – Takao fala com a mala nas costas.

- Oi rapazes – fala uma novata que parecia guiar as outras na descida – Parece que não foram só nós que tivemos preparo nas pernas.

- Haha, o que fizeram pra isso? – Pergunta Kise de forma educada

- Agachamentos, uso de elástico nas pernas algo mais tradicional. – Fala uma de cabelo Chanel e óculos redondos – Teppei-senpai disse que isso era pra na hora do treinamento com as mascaradas não ser tão doloroso.

- Estou com um pouco de medo sobre isso – Fala uma que usava chapéu de pescador que se senta em uma pedra – Ai.... Meus joelhos já não aguentavam me sustentar quando tínhamos que fazer agachamento de parede...

- Aqui – Aomine entrega uma garrafa d'agua para ela – tenta cuidar melhor de como se movimenta na quadra pode ser mau jeito.

Ela agradece e os grupos voltam para o seu caminho.

- Parece que ter uma namorada amolece mesmo o coração.

- Cala a boca Himuro!

Eles chegam lá em cima onde o time masculino os esperavam e lá embaixo as mascaradas abrindo um sorriso ao ver as meninas.

- Então vamos ver o que precisaremos avançar!

Agora é com eles, com conselhos que elas deram e mesma coisa ao contrário...

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora