Agora deixe isso com os profissionais!

26 3 8
                                    

Olá jogadores!!! Espero que estejam gostando, estou tentando desenvolver esse clímax do melhor jeito possível, então vamos nessa ! Boa leitura

- O que? Minha mãe sempre disse que os meliantes têm um descuido em coisas que muitas vezes parecem idiotas talvez esse tenha em GPS! – Takao fala pronto para olhar o notebook enquanto Angel começava a fazer o trabalho.

Depois de 15 minutos tinham localização de onde os celulares foram abandonados.

- São caçambas de lixo de construções, reformas e lugares abandonados... – Ela se desanima

- De que Bairro? – Takao pega o computador da Harker e aumenta a distância do mapa.

As meninas entendiam nada da ideia de o filho de uma ex-policial.

- Pronto, agora da pra ter uma ideia! – ele começa a rabiscar no mapa

- O que é que?

- Deixa o resto comigo, minha mãe tem como amiga uma policial logo da área de cibercrimes e ela entende dessas coisas de achar a toca do culpado! Mandei o rabisco para mim no e-mail Vou falar com minha mãe o mais rápido possível!

Antes de ir deu um beijo na namorada, mas é segurado pela mesma.

- Por que estava aqui?

- Só não queria ficar com os meninos na portaria!

- Espera os meninos estão no portão da escola? – Jiyoon fala - Tá o maior calor com um sol de rachar lá fora!

Todos saem vendo os rapazes se abanando escondendo em alguma sombra.

- Que bafo quente foi esse ao sair, só deus na causa! – Momoi fala tirando a jaqueta.

- Serio que para vocês tá tão quente assim? – Ana fala tomando uma lata de coca.

- Você é um réptil! – Fala Kagami que leva um tapa na cabeça – Ei!

Era Murasakibara que tinha batido.

- Eu só gosto que calor! – Ela fala sorridente.

- Você é doente! – Fala sua irmã

- Okay que tal irmos pro parque? – Sugere a Belle – La vai estar mais fresco!

Takao recusa e vai a caminho de casa.

Takao on///

Eu estava com calor, mas precisava fazer alguma coisa para ajudar as meninas eu estava cansado de fazer miséria nenhuma. Ao chegar em casa vejo minha mãe com sua antiga roupa de policial.

- Eu disse que eu só queria ajuda pra localizar o ou a pessoa que persegue as meninas, não pra reviver sua carreira de policial...

- Para mim é a mesma coisa e essa farda me faz sentir forte para resolver um caso!

Ela sobe as escadas indo para meu quarto e eu a sigo, enquanto abria os e-mails contei sobre os celulares e jogados fora.

- É um clássico – ela bate palma vendo onde os celulares foram jogados – vamos conectar os pontos e ver a distancia entre eles depois uma varredura dentre do perímetro.

- Como pode ter certeza que está dentro da forma que deu nas localizações?

- Acha que uma pessoa teria paciência em ir tão longe de casa para jogar um celular fora?

Depois dessa eu tinha que concordar. Passamos a tarde olhando que casas tinham por lá.

- Aquela não é a casa do ex diretor de vocês?

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora