OLA JOGADORESLá vamos nós para um filer que tive ideia, parei tudo só pra escrever!Boa leitura
Só para lembrar está na final não sabem exatamente quem é o rival do outro por não terem visto a semifinal Riko e Momoi aparecem irritadas descobrindo o motivo da falta.
-Certo pelo menos estão na final! Será contra quem?
-Nós! Pelo que parece! - Fala um mascarado de touca roxa que escondia seu cabelo e uma sacola com comida.
-"A-chin"?!- Fala Mura um pouco confuso
-Éééééé... Saúde?! – Fala A(na).
-Não eu coloco "chin" no nome das pessoas quando deixa pra la! –Murasakibara fica triste com a resposta de seu apelido- Por que está de touca ao em vez de capuz?
-Sério que você pergunta isso? - Midorima pergunta tentando entender como funciona a mente do Mura.
-Como assim contra vocês? - Pergunta o Kuroko- A organização é secreta!
-Sim, mas meu time está na final! Não viram o vídeo do nosso último jogo? E Murasakibara o capuz usamos por cima da touca, ai caso ele saísse tem a touca!
-Se conhecem? - pergunta Riko
-Não! - Responde Kise - Se você tivesse visto o vídeo que eles respondem os comentários saberia que eles são nossos fãs!
-Tenho que ir se não as bebidas vão esquentar.
- Ate, mas que surpresa vocês vão fazer? –Pergunta Kagami!
-Se nos vencerem... Melhor eu ir o pessoal está com fome- sua barriga ronca logo em seguida- E eu também!
"A" corre para a tenda do time.
-Descobri contra quem vamos jogar! - Fala A(na)meio desanimado!
-Quem? – Falou todos ao mesmo tempo!
- Vorpal Swords!
-Como?!- Fala C(arol) até desafinando na fala!
-Pelo que parece é Fã VS fã! – H(elena) fala com uma mistura de animação e medo.
-Melhor comerem! Temos que dar nosso melhor! - diz A(na) pegando seu oniguiri.
- Vamos fazer a surpresa no meio do jogo! - pergunta J
- Não era para ser em vídeo ou se perdêssemos o jogo? - Fala C
- Assim dá um drama maior!
-Gostei da ideia! - L(yra) coça o queixo – no meio literalmente no intervalo do 2 e 3 quarto de tempo entenderam?
Ao falar isso abaixa o capuz que revelava a toca vermelha com quase todo o cabelo dentro só deixando sair uma longa mecha platinada, que é a sua marca! O megafone avisa que ia começar a final em 3 minutos.
- Depois discutimos! Temos um jogo para vencer! - Diz S(ofia) com uma animação que só fã entende!
E assim foram para quadra. Se passam os dois primeiros tempos de jogo e deu intervalo, o placar estava 50x50, no banco Vorpal Sword:
-Não acredito que estamos empatados! - Diz o Akashi impressionado - E eles disseram que eles não são melhores que nós!
-Opa... Deixem comigo! - Riko passa pela grade junto com a Momoi.
-O que o casal quer? - Fala o Aomine.
-B... Baka! Esqueceu que nós somos técnica e treinadora de vocês- Momoi aponta para ela e para Riko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanficA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...