Olá jogadores! Votem no capitulo, adicione a fic na lista de leitura, comentem o que acham e claro boa leitura!
Passaram-se alguns dias e finalmente o grande dia chegou. Os rapazes estavam andando pelo local a procura de seus jogadores/Youtubers favoritos.
-Aquela barraca tem a logo do canal!-fala o Akashi
Eles correm para La, mas estavam sendo barrados por um segurança e lá dentro estava J ajustando a câmera. Ele por sorte estaca com o capuz e mascara.
- É... Oi-dis Kuroko do lado do J.
- Caralho!-J encara o Kuroko- O azulado também tem o dom? Se não como entrou?
- Sim, sou Kuroko Tetsuya um grande fã.
- Pera! Kuroko Tetsuya?!-Ele assente com a cabeça- Eu é que sou fã! Bom, mas se veio tentar descobrir minha identidade nem se o Homem de ferro pedisse eu ia revelar! Nem o meu nem do time!
-Ok, mas só uma foto! -Kuroko ficar com cara de cachorro abandonado.
-Tá- J pega o celular do Kuroko e tiram uma self.
Kuroko ia sair, mas bateu uma curiosidade.
- Os outros...
- Estão sem as mascaras então não saberá quem são.
Após ser respondido ele sai e com a sua presença assusta ate o segurança.
-Então...?- Pergunta o Aomine
-Estão sem as mascaras por aí! Só tem o J lá dentro!
-Em outras palavras: Só na hora do jogo!- Murmura o Murasakibara.
-Bem que a moça da TV disse que hoje não é o dia do Canceriano.
-Chega, vamos nessa! Temos um jogo em 5 minutos animo!-Fala o Tatsuya
Eles correm pra quadra, eles não treinaram o mês todo para perderem de WO. E os garotos olham para uma arquibancada do publico.
-Vocês estão vendo o que eu estou vendo?- Pergunta Kagami com um pouco de duvida.
-Se é o time: Mascarado com uma câmera sim!- Responde Kuroko.
J acena pro Kuroko e ele responde.
-Tetsuya, você virou amigo do J?- Fala o Akashi
-Meio que faz sentido os dois tem a habilidade fantasma!- Diz Kise
E no publico:
-J você conheceu a geração milagre?!- Diz L muito surpreso.
-Só o Kuroko! Ele passou pelo segurança, mas pelo menos eu estava com mascara e capuz!
- Pelo menos!- Dis o H- Vou filmar os times em fila!
H anda devagar na frente do Vorpal Swords depois o time adversário e, ao voltar, N vai pro meio da quadra.
-Os dois times estão preparados?- Eles falam que sim e N joga a bola pra cima!
Murasakibara consegue bola como sempre e Himuro pega a bola dribla dois jogadores passa pro "nada", ou melhor, pro Kuroko que completa o passe com tapa pra cima e Aomine pega no ar e faz a enterrada abrindo o placar.
-Vorpal Swords já abriram o placar! – B começa a narrar- O time adversário já tenta um contra ataque, mas Kuroko rouba a bola e passa pro Akashi que faz um drible que faz o jogador numero 13 cair, mas também né o Burro decide usar logo o maior número de azar numa sexta-feira!
-Defequei pro número! Quero ver o jogo!- Reclama o J.
-Não era "Caguei"?- Pergunta o S
-Caguei pro seu caguei.
-Isso não fez sentido!-Dis o A.
-Caguei pra isso também!
-Você ficou toda maquiada!- Fala o C segurando o riso.
-Foge!
J corre atrás do C, mas voltam a ver o jogo e bem atempo para a sexta final!
-Êêêê acabou o jogo, 100 a 10 para o Vorpal Swords!
Eles agradecem pelo jogo e continuaram assim todos os jogos deles e quando não era eles assistiram o dos mascarados, mas na semifinal eles foram comer algo.
Fim de jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanficA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...