OLÁ JOGADORES EU SEI SOU UM MONSTRO POR NÃO CONTINUAR, MAS ESTOU SEM IDEIAS
BOA LEITURA <3
Elas se encontram na porta de entrada Lyra estava junto com Akashi Seijuro os dois com o celular em mãos.
- Todas estão aqui, ótimo! Temos um fã Stalker.
- Como? Eu teria percebido isso! – Naomi fala olhando ao redor.
- Bom não sabemos se é só um ou uma equipe, mas...
- Esse site tem toda a rotina de vocês só falta dados ainda mais pessoais como endereço e telefone! – fala o avermelhado.
- Isso é preocupante! – Ana suspira – Kin, acho melhor não ir para nossa casa depois da aula durante essas semanas...
- Entendi, mas o começo do jogo pra entrarmos na disputa entre escolas não é...
- Daqui 2 dias? Sim! – Jyioon fala pegando o celular – Vamos continuar com o treino, mas os vídeos serão congelados!
Ela mostra um poust no twitter dela explicando a situação para os seguidores "teremos que parar com nossa frente de vídeos por conta de que nossa privacidade está sendo ameaçada além de termos que focar nos jogos. Contamos com vocês para que não tenhamos a ideia de desistir de nenhuma das duas coisas!"
- Certo e agora? – Pergunta Belle olhando para o próprio celular.
- Agora é sermos cuidadosas, não queremos fotos fora de contesto. – Helena sugere
- Mas não é um fã?
- Lembre-se que mesmo bonita a maça ainda pode ser podre por dentro! Vou pedir pra mamãe começar a nos buscar com a van na escola!
- Não precisa – fala Akashi – Já falei com ela sobre o assunto. Ela ficara como cheff de assistência em outras palavras ela poderá buscar vocês durante esses dias e trabalhar pelo telefone se necessário.
- Calma ai então vão ficar na moita ate quando? – Aparece os meninos.
- Ate a metade do torneio! – Lyra fala sem precisar discutir com as meninas – assim podemos nos aquecer a outra metade estaremos mandando mine vídeos e as gravações dos jogos!
- Mas como isso vai resolver?
- Tenho meus contatos! – Naomi fala mexendo no celular que em seguida toca – Aqui! "Eae como vai o meu brotinho de bambu?... Okay, o negócio é o seguinte.... Oh já viu os pousts... Acha que pode ajudar?... Valeu te amo!" Melhor Harker da nossa cidade aceitou o desafio!
- Quem é o Harker? – Himuro fala desconfiado.
- Que ciuminho fofo é só um parente da Helena!
- E ex-ficante da Naomi~ - Helena dedura – Temos que ir!
Himuro ia impedir a saída da Naomi, mas Akashi o advertiu dizendo que era melhor elas irem agora para tentarem driblar o Stalker. Os meninos acabaram ficando com o trabalho pesado dos repórteres terem percebido a proximidade de alguns jogadores. Chega o dia dos jogos de inscrição, no ônibus do time a caminho do ginásio algumas jogadoras estavam descansando por não terem conseguido dormir e outras fazendo o seu preparo pré-jogo.
- ANA CHEGA DE PRENDER RESPIRAÇÃO – Riko começa a botar ordem no time – CHEGA DE BATUQUE PRA RITMO!!!
- Lyra – Momoi chama a capitã e mostra o numero da quadra que elas iam jogar.
Elas saíram do ônibus da escola entram no ginásio. As pessoas que as viam jogar pensavam que era talento nato ou pura sorte delas, mas só quem viu os treinos e as acompanhou desde o começo do canal sabia o quanto elas suaram pra estarem lutando pela vaga se sua escola no torneio. Foi assim nos dias dos jogos de inscrição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...