Olá jogadores!
Não se esqueção de fazer o passe dessa estoria para os amigos, deixar uma cesta no votar e claro boa leitura!
Carol chega na casa de Kise o mesmo abre a porta e se surpreende com a visita.
- Carolcchi, o que você?
- Eu briguei com a Ana posso ficar aqui?
- Pera ela te expulsou?!
- Não eu que sai!
Ela conta tudo que aconteceu quando a Ana chegou em casa.
- Entendeu?
- Sim, mas ela tava alegre por quê?
- Não sei! Então o que vamos fazer? – Ela se anima com a ideia de estar com o namorado.
- Você vai dormir!
- Que?
- Da pra ver as olheiras vem...
- Não estou com sono! – Kise não as escuta e a carrega pelo ombro – Ei não me carregue como se eu fosse um porquinho.
- Mas você é!
Carol pendurada de cabeça pra baixo vendo por onde Kise já tinha passado começou a ficar com tedio.
- Tive uma ideia – Ela pensa enquanto move seus braços batendo de leve a bunda dele em ritmo de música
- O que você?
- Treinando o modo de quicar a bola – Ela é jogada para uma cama.
- Bela desculpa, mas agora descanse! – Kise senta no canto da cama com o celular na mão.
Carol vai para mais perto dele e pouca a cabeça em seu colo a reação do loiro foi começar a fazer cafuné no cabelo da namorada. Enquanto isso na casa das mascaradas o vídeo conseguiu ser editado, mas não mandaram pro Youtube no lugar disso foi o vídeo do treino dela que seria postado só no dia seguinte. Porem aquele imprevisto as fizeram ter que postar antes, tanto é que alguns fãs perguntaram o que aconteceu por terem furado a rotina de vídeo.
Lyra explicou e fixou o comentário, Ana recebe uma mensagem e olha imediatamente era o Kise avisando que a Carol estava bem e que estava dormindo.
- Se vOCê FIzEr AlgO QuE NãO DeVe COm ElA EU aRRaNcO SeuS brAÇoS! – ela envia para o loiro
Sofia senta no sofá do lado da Ana no momento em que ela recebe nova mensagem.
- Opa eu vi um coração roxo– Ela rouba o celular – "Ana, teve ideia pro poema? Se precisar conversar tô aqui <3" O Titã roxo que mandou?!
- Tem necessidade de fazer tanto escândalo Sofia?
- Tem sim! O nosso dragão indomável foi domado, conta o que aconteceu se quer seu celular!
Ela explica todo o caminho que eles percorreram até sua casa e a parte do Mura 'desistido' da ideia do beijo.
- Ai que fofo ele deixou a vontade de lado por você. – Belle fala indo para porta.
- Vai para onde? – Helena olha para a loira com uma mochila- Vai treinar judô?
- Sim digamos que a prima de Midorima quer treinar comigo então vou indo.
Belle andava seguindo seu GPS e encontra a casa, mas na entrada estava o esverdeado e não a lutadora.
- Belle? O que faz aqui?
- Você mora com a sua prima? – Ela fala a primeira coisa que vem na mente e recebe uma mensagem.
"Considere isso um presente, agora sabe onde ele mora e aproveite!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanficA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...