Tirar peso das costas

20 2 0
                                    

OLÁ JOGADORES

Que tenham uma ótima leitura

- Medo é um reflexo de sobrevivência você escolhe escutar ou ignorar e então? – Ela balança sua taça fazendo um leve barulho por ter apenas rodela de limão e cubos de gelo parecendo uma mafiosa.

- Gostei dela – fala Ren – Mais uma limonada, mas essa é por minha conta!

- O jantar todo não era? – pergunta seu pai.

No fim do jantar Hiro oferece carona para elas ao chegar lá Ana beija o seu namorado e sai do carro junto com a irmã. Ao entrar Dona Mila as esperavam.

- Então foi difícil?

- Até que não.

- Conhecemos a nossa advogada de amanhã! – Carol se anima – É irmã do Atsushi!

- Sim, eu pesquisei sobre ela e a achei competente – Senhor Douglas sai da cozinha – e acredito que permanecer com mulheres apoiando vocês seriam uma boa ideia, afinal vocês se tornaram inspiração para muitas garotas.

- Pai você é o melhor, mas admita seu genro foi muito gentil em entregar o cartão... Brincadeira, vou tirar a maquiagem e pôr o pijama, amanhã temos um julgamento.

No dia seguinte todas com roupas formais em frente a porta do tribunal.

- Estou louca para descobrir o que o juiz vai concluir – Kin arrumava a manga de seu casaco.

- Ainda nem entramos pra começar julgamento, calma – Helena olhava pelos corredores – Será que vamos ter que ouvir todo aquele desaforo dele.

- Duvido muito, isso seria desrespeito com a presença do meritíssimo.

Aparece Yasu com seu cabelo totalmente solto de escova feita, maquiagem básica, blusa vinho de botão, calça social preta bolsa vinho e salto fino preto.

- Bom dia mascaradas.

- Conhece o canal? – Sofia olha para ela.

- Quase isso... – Ana puxa o assunto – Essa é a irmã do Sushi, Murasakibara Yasu.

- Também tenho que conhecer meus clientes. É um prazer meninas. Bom revê-las Ana e Carol. – Ela olha para o seu relógio de pulso prateado – Bom está na hora, só peço que confie em mim tenho todas as provas que vocês me mandaram e conheço casos machistas e online.

Elas junto com os responsáveis das meninas passam pela porta da sala de julgamento. Primeiro era a mesa de acusação, ou seja, a das meninas.

- Bom dia, meritíssima, pessoas do júri, mesa da defesa... – Yasu começa a falar calmamente sobre o canal das mascaradas – Esse blog existe desde o começo delas serem conhecidas as admirando e mostrando como são boas, porem no momento que revelam serem garotas começa as postagens maldosas. Podem olhar o blog ele ainda está  aberto para todos só olharem a data que começou os hates de Haizaki.

Todo o julgamento tinha sido calmo mesmo com o Haizaki tentando se intrometer por estar irritado que seu advogado "esteja perdendo". Sendo que o advogado de defesa estava dando seu melhor e claro sem criar historia.

- Elas ocultaram a identidade por anos mesmo que seja por proteção ainda é crime e muitos podem ter se irritado não apenas meu cliente.

- Protesto!

- Aceito.

- Então quer dizer que a premissa do canal, o que elas fizeram como clímax oficial do canal, ou seja, a identidade delas é contra a lei. Sendo que outros canais fazem a mesma coisa por mesmo sentido de clímax. E a revolta de seu cliente foi muito maior que qualquer outro hate que elas tiveram: ele chamou o gênero delas de erro do time, criou fraude sobre elas e a escola que estudam, as seguiu para pressiona-las a desistir.

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora