Olá jogadores! Comentem, votem, mas acima de tudo divirtam-se com a leitura!
- Pensava que você tivesse amadurecido nesse assunto!
- Oi Mamis! – A madrasta da Ana entrava no ginásio entregando um guarda-chuva para cada uma das meninas – E eu só disse que não importa que tem um cara que a gente gosta nós não vamos deixar isso atrapalhar o time! E não que o Amor é algo que ilude as pessoas e quando namora um é o vencedor que tira proveitos do perdedor ou que quem perde é quem se declara, porquê ele se torna serviçal da pessoa que ama!
A mulher se aproxima da enteada e a estrega um grarda-chuva!
- Divida com a sua irmã! – Ela estrega para as outras meninas – Akashi-sama o limusine da sua família esta na porta te esperando!
- Limusine?! – Fala os integrantes do time femenino!
- "Sama"?!- Fala as jogadoras!
- Mãe, você conhece o Akashi? – Pergunta Carol sem entender.
- Eu te disse filha que eu estou trabalhando como confeiteira particular da família Akashi!
- Burra! – Fala a coelha do time – Ate eu que bugo a cada 5 minutos... Pera é a cada 5 minutos mesmo?- A coitada bugo, mas Lyra bota ela de volta pra terra!
- O que ela quer dizer Carol é que sua mãe já disse isso pra nós você é que não ouviu! E caso não vicemos esses jogadores de novo tínhamos o plano B ir junto e mascar com o Akashi um jogo!
- Então a senhorita Black estava pensando em usar meu trabalho pelas suas próprias vontades!
- Relaxa íamos te ajudar com os doces, Dona Mila!
- Vão logo pra van!
- Comprou uma van? – Kin surpreende com a surpresa!
- Para o time ter meio de transporte! E também como vou levar um time de basquete para o shopping sem ter um meio de transporte?
- Faz sentido! – Fala Kin.
- Mila meu pai te avisou sobre...
- Sim uma festa já estou ciente Akashi-sama! Meninas vão pra van e Kin sua mãe disse que você pode dormir lá em casa!
Elas estavam indo Ana e Lyra estava vendo se todas já tinham entrado.
- Jiyoon, vem logo! – Grita Lyra.
-Eu não vou usar guarda-chuva! O poste roxo me proteja da chuva que compro um bolo pra você!
O pior o cara roxo a cobriu ate a van e Jiyoon senta na frente.
- Brigada, mas amanha vamos vencer o seu time! – Ela sobe a janela do carro, mas deixa uma parte aberta e grita por ela – Otario! – E fecha.
- Não ligue pra ela! – Fala Ana ao Mura – Ela é competitiva! Pera, cadê a...
Ana olha e vê a Lyra conversando com o Akashi!
- Murasakibara, quer carona ou não? – Fala Akashi.
- Esqueceu eu me mudei agora moro na direção oposta!
- Mesmo assim amanha é só o jogo e a mostra cultural da escola! E vc esta com seu uniforme de time na mochila!
- Mila-chin sobrou que doces na casa do Akashi-chin?
- "Chin"? Deixa pra lá! Sobrou uma caixa de brownies e Pocky caseiro!
Ela disse a palavra magica que fez Mura correr pra limusine do menor! E Lyra entra na van e logo depois a Ana entra e fecha a porta! Acho que querem saber o que Lyra estava falando com o Akashi então vamos ver!
Lyra e Akashi estavam discutindo sobre os seus times...
- Acho que os treinos terão mais gente assistindo com jogadoras que são tão populares na internet!
- Acho que só ira aumentar mais algumas pessoas, pois existem mais fãs da Vorpal que dos Mascarados!
- Esta sendo modesta com você e seu time! Hum...
- Oque?
- Tava pensando quer me acompanhar na mostra quando não tiver nosso jogo? – Ele não desvia o olhar ao falar consequentemente ele estava meio rosado, por sorte, Lyra não percebe!
"PERA OQUE"- Lyra tinha travado.
- Black?- Estala os dedos.
- Oi? Ata... Claro, mas eu vou ficar com a roupa do time o dia todo ok?
- Claro! Ate amanha, Lyra!
Os dois veem Mura e Ana conversando e de repente Ana procura alguém ate bater o olho na capitã!
- Murasakibara, quer carona ou não?
Volta pro agora:
- E meio que foi só isso! – Lyra fica indiferente no sofá e as meninas ao redor dela!
- COMO ASSIM SÓ? VOCÊ TERA UM ENCONTRO!
-Eu só vou acompanha-lo e qual é ele deve estar cansado da compania do time dele!
- MAS ai teria cansado da sua também já que você é a dupla dele! – Fala Carol animada!
- N... Nã... Não! Ele deve querer entender mais coisas do nosso time já que ele é fã! – Lyra falava isso, mas por dentro: Eu e o Akashi juntos ate a hora do jogo isso será incrível!!
Elas foram dormir, no dia seguinte elas estavam vestindo o uniforme do time para adiantar o processo, porem Lyra estava sendo impedida pela Belle.
- Por quê?
-Você vai ter um encontro com o Akashi!
-Eu não...
-Nem pense nisso nós duas sabemos que você gosta dele dês do dia em que pesquisou sobre a tão famosa "Geração dos Milagre"! Então tente aproveitar nem que seja só um pouco!
-Ok... Eu vou TENTAR!
Fim de jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...