Olá Jogadores!! Boa leituraaaaa
Momoi foi a primeira a sair e pega a câmera que a ela foi confiada pela Carol. Ela se encosta no ônibus enquanto a Alex fala com a Shikimori e as outras garotas ficaram por curiosidade.
- Sempre quis fazer isso. – ela liga a câmera e se filma – Olá jogadores! Não sou uma mascarada como podem ver meu rostinho lindo que não pode ser coberto! Então diário de bordo dos treinos nesse período de férias! Eu admito que é algo incrível passar o dia com mais garotas que jogam basquete, além de...
- Oi jogadores – Lyra aparece no enquadramento da câmera fazendo a Momoi ficar com vergonha – ei calma adoro ver que você está entrosada com o canal. Jogadores aceitem a Momis entendeu? Se não, você não é um jogador de verdade!
- Rsrsrs.... Brigada... Bom voltando as corridas nas montanhas é para eles aprenderem a pisar certo e assim não dar problema correndo na quadra e na praia será para pernas terem força e resistência. Mas lembrando, só faça isso com treinadores especialistas aqui temos um especialista em treinamento de atletas, a filha dele tem olho bom pra identificar ponto forte e fraco dos jogadores, e uma ex jogadora profissional do NBA feminino!
- Ela está certa! Então vamos comer algo e atualizamos vocês! – Lyra desliga e é acompanhada pela rosada para a lanchonete – vamos deixar a câmera gravando na nossa mesa mostrando a gente comendo apenas pra verem o que está na dieta de treino das novatas Jiyoon na edição acelera tudo. EU VI ESSES BOLINHOS A MAIS! Eu fico com a câmera pra isso te devolvo no ônibus! OH PODE DAR UM PARA ALGUEM QUE NÃO TEM BOLINHO!
Momoi ri e encontra Riko no balcão conversando com o pai, elas ainda não tinham falado para ele então a proximidade delas tinha que ser a mais amigável possível.
- Oi Riko-chan Ainda-san posso me juntar a vocês?
- Claro! – fala sua parceira mostrando lugar ao lado dela – Estamos discutindo algumas coisas pra fazer na praia para que ainda haja diversão.
- Gostei! Algo que eu possa ajudar?
- Bom, minha filha teve a ideia de fazermos fogueira no dia que indica metade do tempo que estaremos lá.
- Parece legal, algumas guloseimas para agrada-los nessa noite, claro uma quantia que não sobre pro dia seguinte ou que tal aqueles mine fogos?
- Com certeza só isso trará vontade de fazer mais vezes. – Alex senta com eles.
- Então... – Momoi olha para o grupo de amigos falando sobre a ultimam vez que foram pra praia – Um dia livre, o que chegamos na praia! Olha sei que é loucura, mas todos nós estamos exaustos e vamos estar em um hotel então só temos que levar as malas ai comer, nadar ou até dormir que eu sei como vocês devem estar cansados de dirigir.
- É um bom argumento – Alex estica sua coluna mostrando exaustão – um dia ou outro competição entre os dois times também seria legal tipo o treino de cestas livres quem fizer mais tem a tarde livre ou mais difícil o de passes na areia contadas ate alguém deixar cair e tendo a regra só passes aleatórios depois de dar o numero de jogadores por ter passado em todos. Acho que seria uma boa motivação para as novatas e para os rapazes que não aguentam mais olhar pra bola.
O senhor Aida anotava as ideias e bate o martelo sobre dia livre quando chegarem, a fogueira e competição de cestas livres, mas com regras dele.
- Prometo dormir no meu quarto para que as duas poderem ter um encontro na praia. – ele olha as duas de canto percebendo que elas estavam coradas – O que estou velho, mas não gaga! Acharam mesmo que eu não ia notar o colar ou perceber como era o grude de vocês quando fomos pras montanhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanfictionA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...