Teremos torneio feminino

38 5 0
                                    

OLÁ JOGADORES! Então eu comecei minha faculdade e bom acho que vocês perceberam que é de moda kkk então nem sei se terei tanta ideia de escrita por conta disso, mas irei me esforçar.

No dia seguinte tiveram seus treinos normais, Kuroko estava aprendendo o drible nevasca com a Jiyoon.

- Tem certeza que eu posso aprender essa jogada? Ela é sua!

- Sim, eu aprendi seu drible invisível nada mais justo! Agora presta atenção...

Eles ficaram por lá ate o meio da tarde e Kuroko consegue.

- AEEEEE (KURO)KOOKIE! – Jiyoon o abraça – Hehe...

- O que?

- Você. Para me notarem eu tinha que ser espontânea na maioria das vezes com você não precisa!

- Você não gosta de ser assim?

- Eu gosto ate um momento, mas sei lá com você não preciso ser uma youtuber, cantora ou jogadora!

- Essa não é a ideia de ter um amigo?

- É... (Kuro)Kookie você acha que vai dar certo os namoros que estão acontecendo?

- Não sei, mas espero que continuem sendo maduros no treino. Somos meio infantis quando falamos do que gostamos...

- Você também?

- Eu gritei quando soube que vocês viriam pra Tokyo! Só que ninguém sabia que o grito foi meu....

- Não acredito!

- Claro... Eu gritei, mas eu não sou de fazer escândalo então entendo...

Eles saem e vão pegar algo pra beber obviamente foi o milk shake de baunilha. Ao chegar na casa da jogadora eles se despedem.

- Jiyoon poderia ser minha acompanhante na festa da família Akashi?

- Claro! – a ruiva sorri e entra em casa – Esse evento será divertido!

Jiyoon acorda pra vida vendo a sala tomada por 2 alfaiates e uma Ana, que parece ter tomado 3kg de café, além de manequins.

- Puta que pariu começa hoje esse caralho?

- Sim! – Ana fala - E estou aproveitando a oportunidade para aprender!

As jogadoras só encaravam a Ana que parecia se divertir com os tecidos diferentes. No fim do dia roupa de 3 já estava pronta.

- Como ela pode aguentar isso? – Jyioon olha pro seu vestido

- É amor só pode! – Carol vê o cinto amarelo de seu vestido

- Verdade... – Helena olha para sua roupa – pelo menos ela não é louca por bordado! Tirando minha bolça...

- Bom amanhã antes de eu cortar o cabelo fazemos o vestido da Belle eu tô louca pra ver essa loira com o vestido verde água! – Ana se dirige as duas parceiras que já estavam de saída.

Ana arrumando a sala depois da bagunça as meninas decidem ajuda-la e ao acabar Sofia brincalhona, como sempre, diz:

- Vai ter vídeo chamada com seu Pocky?

- Hahaha... Hoje e amanha não para ele levar um susto bem pequeno com o corte!

- E ele não suspeitou?

- Não, eu falei que estou ocupada com as roupas de vocês tendo discussão sobre os cortes e cores!

Elas se separam pela casa e fazem seus passatempos, sábado chega e com isso uma cabelereira chega até a casa delas.

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora