Filer 4 - encontro

27 3 0
                                    

Olá jogadores, eu sei estou sumida, mas é pq estou sem ideias e quero que essa fic seja perfeita. Além de eu ter entrado na faculdade que esta me deixando super nervosa sobre as materias.

Boa leitura

Momoi//

Abriu uma loja de doces perto da escola, a especialidade deles são trufas e eu adoro, mas não queria ir sozinha. Aproveitei essa desculpa para chamar a Riko-chan. Era a quinta-feira que as meninas não treinaram conosco. Enquanto os meninos tinham feito substituição eu chamei a Riko, Alex não ligou.

- O que foi Momoi? Algo aconteceu?

- Não... Eu só queria saber se... – Entrego o panfleto do lugar – Gostaria de ir comigo nessa loja? Eles têm doces muitos bons normalmente eu tinha que fazer pedidos de entrega por ser muito longe, mas agora tem perto da escola.

- Parecem muito bons... – Riko olhava as fotos do lugar com tanta atenção – Não será caro?

- Comparado ao valor que eu tinha que pagar antes: não.

Ela topa e marcamos de comermos juntas no sábado. Eu estava nervosa pois para mim ia ser um encontro. Dai-chan não estava em casa pra me falar qual roupa era melhor então recorri a um conjunto novo que ainda não tinha usado. Era uma blusa social de azul escuro, um sweter branco uma saia preta meia calça e bota de cano alto.

Nos encontramos no portão da escola ela usava uma bola bege short da mesma cor e uma blusa preta, tão fofa...

- Vamos Momoi?

- Claro – Começamos a andar e eu a guiava para onde estava a loja – Qual doce que você mais gosta? Eu estou tão animada para provar as trufas de sorvete!

- Você pedia entregas então achei que conhecesse todos os doces de lá!

- Conheço, mas não provei. Essa trufa de sorvete não dá pra pedir entrega por ter sorvete dentro eles querem garantir qualidade nesse novo doce!

- Entendi.

Entramos na loja era muito bonita e logo pegamos uma mesa que a parede era toda de vidro com vista para a rua. Olhamos os doces, mas já sabíamos que teria a trufa de sorvete na lista, começamos pelo cartão de visita os biscoitos com creme de avelã para passar.

- Hum isso é muito bom! O creme é muito leve! – Riko tinha os olhos brilhando por conta do doce.

- Sim na boca não parece que tem uma bomba de açúcar... E por falar em bomba quer uma bomba de creme? Ela na verdade vem em porções e o tamanho é pequeno geralmente peço uma porção para dividir com minha mãe e ela ama.

- Parece bom.

Pedimos e logo depois de comer pedimos a trufa de sorvete para garantir que íamos come-la hoje. Escolhemos o sorvete de morango, mas não sabia que tinha pedaços de morango no sorvete.

- Melhor que eu pensava! – Falo comendo mais um pedaço.

- Verdade! - Ela chama uma garçonete – Poderia fazer 6 crepes para viagem?

- Claro de que sabores?

- 3 de morando e 3 de biscoito.

- Okay deixarei em seu nome e quando sair só falar para o senhor do caixa que ele lhe entregara as crepes e você poderá pagar.

- Obrigada

A garçonete se retira e ficamos olhando a rua pouco movimentada.

- Sabe... Não pensava que você me convidaria para passar o sábado com você.

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora