Olá jogadores! Como estão? Eu estou postando todos os capítulos que estou devendo é por isso que tem tanto capitulo aparecendo! Boa leitura e comentem!
- Cadê o Akashi?
-Ele saiu correndo, acho que é por causa do pai! – Fala Kuroko
Os garotos mais Lyra vão atrás do imperador
Akashi on//
Eu estava passando pelos alunos atrás do homem de terno, vulgo meu pai, ele estava aqui na escola se não como ele ia saber desse tumulto! Será que ele esta com raiva do meu time ter perdido...
- Espera... O carro dele! – Eu corro para a calçada, mas o carro prateado de meu pai não estava estacionado agora estava a sei lá quantos Km/h indo embora.
- Akashi!
Me viro e vejo outra coisa prateada que seriam os cabelos longos de Lyra que estavam presos por um laço que a deixava com um lado fofo e agora que parei para observa-la vejo que ela tem olhos roxos que lembram ametistas e seu cabelo branco indo pro prateado, parecendo estrelas cintilante, preso em um laço tão simples, mas que deixa ela com uma aparência fofa e ate mesmo único, me fez sentir uma fincada no meu coração, mas não sabia o que era eu só percebi que a capitã das mascaradas era realmente bonita!
Saio do meu analise sobre a quem se diz imperatriz de seu time quando ela me abraça isso me deu um susto.
- Akashi Seijuro o que pensa que estava fazendo? Tudo bem o Kuroko ou a Jiyoon sumir porque é normal, mas você... –Ela se distancia pra me ver – O que aconteceu para você ter sumido?
- Você sabe como consegui o olho imperador?
Ela faz sinal de não, olho pros rapazes atrás dela meu olhar já dizia tudo tanto que eles foram embora, eu seguro sua mão e a levo para uma área da escola que com certeza ninguém ia me interromper a quadra de basquete, pois só eu Riko e Momoi temos a chave e já que já jogamos ninguém ia vir pra cá!
- Porque logo aqui? – Ela fala no centro da quadra
- Aqui me faz lembrar exatamente como aconteceu! – Suspiro e pego uma bola para jogarmos enquanto explico.
Jogávamos meia quadra eu estava com a bola.
-Bom, vou começar quando eu era criança! Meu pai queria que eu fosse perfeito em tudo!
- Uma criança devia se preocupar em qual seria a próxima brincadeira do dia! – Ela rouba a bola, mas ela espera eu avançar.
- Minha mãe falava a mesma coisa para ele, então ela pelo menos colocava um limite nele! – Tento roubar a bola, mas ela recua e faz uma cesta de 2.
- Continue! – Ela insiste tanto na minha historia quanto na minha jogada.
- Minha mãe me apresentou o basquete, que era meu escape da perfeição, ate que...
- Que? – Ela pega a bola, mas joga ela para fora da quadra – Agora é sério Akashi!
- Okay! Ela faleceu meu pai começou a pegar mais pesado perfeição estrema ate no basquete que deveria ser meu modo de me lembrar da minha mãe... – Eu me sento no chão exausto emocionalmente - Eu quase perdi num mano a mano com o Mura ai o meu lado imperador aparece. Quando eu comecei a controlar meu lado imperador meu pai começou a me ignorar na maioria das vezes então quando ele ligou pro diretor deu pra perceber que ele estava aqui, mas ele não ficou nem pra falar comigo talvez seja por ter perdido no basquete!
Lyra fica de pé na minha frente.
- Ele veio pra ver o jogo significa que ele se importa! Antes de tudo você é filho dele, mesmo que ele não admita ele tem orgulho de te ter como filho! – Ela estende a mão pra mim sorrindo – Então Imperador absoluto vai mesmo se rebaixar diante de sua jogadora de basquete favorita/ amiga? –Seguro sua mão e levanta – Ótimo mostre quem é o Imperador pro seu pai apenas mostre que você se considera o suficiente nos assuntos que ele quer que você seja perfeito!
- Você é bem sabia!
- Agora conte uma novidade – Ela estava com um sorriso de canto convencido.
Fomos de volta pro telhado onde estava todo mundo.
- Rsrsrs... Ana só você! – Fala Lyra indo ate a maior tenda onde saia a voz da amiga.
Eu a sigo e Ana estava no meio de um circulo pelo que parecia ela estava recitando poema. Pelo que entendi era uma confissão de amar alguém sem querer, mas que se pudesse escolher entre parar de gostar e ficar com a pessoa ficaria com ela. Parecia de todo coração quando ela recitava, nem parece a garota te jogou de corpo e alma na quadra ou que disse que ignorava os sentimentos na quadra, todos aplaudem quando ela acaba e saiu do circulo.
- Belo poema! – Tento ser educado – Você viveu isso?
- Não! Eu só tento pegar as historias mais tristes que escuto para ter o tom de melancolia e o poema foi algo que criei no meio da aula!
- Que isso? Eu quero ter essa habilidade! – Aparece Ryota
- Kise, - Lyra começa a falar – você é modelo famoso consequentemente você é bonito – Isso me incomodou um pouco – você joga bem tipo todos os esportes, mas o basquete você realmente fica suando fazendo suas fãs derreterem por você e também canta! Acho, só acho que mais isso você ia ser seguido pelo dobro de garotas que o normal!
- E também você não seria capaz de ser profundo em cada verso! – Fala Ana.
- Ei isso magoa! Que? – Carol abraça o braço de Kise e ela aponta pras fãs dele.
Pelo que parece Ryota e nem Carol querem falar que era falsa a postagem ate que os dois combinam! Carol é muito alegre e extrovertida assim como Kise e os dois se divertem muito na escola desde quando começou as aulas. Ana decide se apresentar de novo.
- Se te magoou veja como é que se recita poesias! – Ela se vira para o publico – Eu escrevi esse poema jogando palavras soltas e logo depois peguei as que parecia perfeita para deixar a mensagem sem ser tão pesado...
Seu tom de voz muda na hora de apresentar o poema.
- O poema se chama: A alma sem dono!
Fim de jogo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanficA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...