Pontos estratégicos?!

35 3 3
                                    

OLÁ JOGADORES, eu estou realmente sem ideia para escrever então peço desculpas por não ter frequencia ;-;

Boa leitura

Um homem de cabelos vermelhos usando um terno de alta costura e com apenas tons de preto param os capitães. Ele parecia bem sério olhando para Akashi, estava um pequeno silencio até que...

- Como está o evento, Senhor Akashi? – Akashi fala calmamente.

Lyra olha para os dois que trocavam um olhar de morte, mas não durou muito.

- Não é como de sua mãe, mas é sua primeira vez fazendo algo assim! – Ele olha para Lyra com desdém – Convidou o time que te venceu?

- Convidei! O canal Mascaradas é um dos mais influentes no mundo dos esportes aqui no Japão, nada mais racional convida-las quando se pensa na mídia! Além de que elas são meu time também!

- O que quer dizer com isso?

- Basquete é algo meu com minha mãe, não algo para você ver status da família. Elas estão representando a mesma escola que eu, compartilhamos nossos treinos e jogadas, tudo para representar a escola, não a família Akashi!

Um repórter estava se aproximando e Lyra percebeu para diminuir a tenção ela coloca sua mão no ombro do primogênito da família e sorri para o mesmo.

- Finalmente está me enfrentando – os capitães olham para o mais velho – era isso que eu queria desde o começo, que você começasse a defender seus ideais até de seu próprio pai. Meu parabéns filho – ele estende a mão e logo foi apertada por seu filho.

Ele se retira e os mais novos olham um para o outro.

- O que acabou de acontecer?

- Nem eu sei... – Akashi olha para o salão que começa a tocar música – Será que todos estão em suas posições?

- Posições? – ela escuta a fala do imperador.

- Oh... Eu e os meninos concordamos em ficar em pontos estratégicos do salão para me ajudarem a administrar o local, mas se quiser saber melhor – ele se inclina e estende a mão – terá que dançar.

Lyra aceita e os dois entram na dança, em estante câmeras documentavam a cena. Era como se eles voassem pelo salão conforme a música.

- Então...

- Okay, o evento é nesse primeiro andar inteiro e não conseguiria acompanhar sozinho e mesmo com seguranças contratados para tomarem conta pra mim eu quero ser atualizado, então cada um de nós tem escutas. Estamos em pontos estratégicos como eu disse.

- Que seriam? – eles dão uma rodada.

- Do lado de fora com um jardim iluminado está Shintarou e Ryota. – ele gira sua parceira – Na sala de conserto esta Taiga e Daiki. Riko e Momoi estão na sala de entrada por ser mais calmo. Atsushi e Tatsuya estão na sala do Buffet...

- Foi uma boa ideia?

- Sim é onde maior parte das pessoas ficam. Takao está vagando por conta dos olhos de Águia.

- E o Kuroko?

- Aqui no salão de dança comigo, mas depois terei que ir para outro lugar resolver uma coisa... – Ele aponta com o queixo o casal fantasma que se divertiam dançando alegremente – Kuroko já me acompanhou em aulas de dança da Teiko. Eram opcionais, mas davam pontos extras em currículo era melhor que aulas de musica já que eu já toco violino desde pequeno.

- Entendo se eu tivesse que escutar novamente sobre o básico de piano eu ia pirar.

- Mas por que você está com esse vestido? Parece que...

Luzes, Quadra, JoguemOnde histórias criam vida. Descubra agora