OLÁ JOGADORES...
Não esqueçam de fazer um enterrada em votar e um passe dessa estoria pro seus amigos de time.
- Shin-chan! Preciso de um amuleto amanhã!
- Pensava que você não acreditava nisso.
- É que eu vou me declarar para Kin-chan, combinei com ela de depois da aula irmos para o Maji Burger e lá eu vou me declarar, por favor Shin-chan eu estou desesperado!
- Ok, - ele se levanta e pega o seu notebook – mas em troca quero que vocês dois me ajudem com a Belle!
- AEEEE FINALMENTE PERCEBEU QUE GOSTA DELA!
- Como?
- Vocês são uma dupla na sala atrás de mim e da Kin-chan! Acha que não percebemos como vocês agem?
- Aff vocês são feitos um para o outro por agirem como cupidos!
- AI OBRIGADO ISSO AJUGA NA MINHA CONFIANÇA!
- Escorpião terá o azar com o tempo nesse dia...
- Então é um relógio!
- Não isso é apenas um aviso de que você pode se perder no horário.
- Então fala a porra do amuleto!
- Tá grosso, – Takao se conteve pra não rir – seu amuleto de amanhã é... escorpião terá azar com o tempo, serio de novo? Blablabla, se o tempo é algo que você não precisa de preocupar por conta de não ter planos isso será sua alegria, mas não o impede de ter sombras no caminho seu amuleto do dia será Sementes de girassol para evitar essas sombras!
- Posso comer as sementes?
- Depende de quantas terá só saquinho porque você pode ingeri-las para tirar escuridão de dentro de você ou apenas tela no bolço para afastar a escuridão que queira se aproximar.
- Eu tenho as trevas dentro de mim?
- Não, a escuridão não é as trevas é seu medo, insegurança e por aí vai...
Takao//
Eu o agradeço e desligo o telefone. Corro para a cozinha e revirando os armários até achar o pacote de semente de girassol.
- Como sei que essa coisa vai funcionar?
- Takao está sendo saudável? – Sua mãe aparece na bancada.
- Mãe por que está me espionando?
- Como uma ex-policial eu tenho que estar sempre ativa caso eu tenha que sair da aposentadoria! Além de que você desceu da velocidade da luz e decidi conferir.
Olho para mamãe e lembro de tudo que ela já passou como policial principalmente tendo a dupla jornada sendo mãe solo. Eu sei que é difícil para ela estar sem nada emocionante para fazer comparado às missões que ela tinha.
- Sementes de girassol são o amuleto da sorte de escorpião amanhã...
- Midorima não é de câncer?
- É pra mim, eu decidi que está na hora de disparar o tiro de aviso!
- Que?
- Falar logo para a Kin-chan que eu gosto dela assim evitando outros se aproximarem dela. Nossa nem piada policial você gosta...
- Eu entendi, mas precisava ver se estava certa. Mas para que o amuleto?
- Medo de acontecer alguma coisa no dia...
- Parece que você terá sua primeira namorada~ - Minha mãe estava animada com algo que ainda nem se concretizou – Precisa cozinhar?
Faço que sim com a cabeça e ela toma controle da cozinha e em pouco tempo ela fez meu obento com sementes de girassol como petiscos assim disfarçando o amuleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Quadra, Joguem
FanficA CONTA DE CAPITULOS ESTÁ ERRADA! Diminuem 1 da conta. "Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos! Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificad...